sábado, setembro 29, 2012

Unhas de poá + Desafio

Oioioi, lindonas :D Cá estou eu pra trazer uma mega novidade pra vocês, o Desafio Esmaltchê!
Como descobri essa lindeza? Quando acessei o Nós Amamos Esmaltes sábado passado e vi o post de uma das meninas falando do desafio e já mostrando a esmaltação da primeira semana. Na mesma hora a curiosidade bateu e fui atrás de mais informações, né?

Entrei no flickr do desafio e comecei a ler tudo, querendo saber o que era preciso fazer pra participar. E assim que terminei de ler já corri pra nossa página no facebook e criei um álbum só pra postar as fotos das pedidas do desafio. E pelas curtidas e comentários que recebi por lá, muuuita gente vai entrar nessa também, haha.

O desafio tem datas oficias para as fotos serem postadas, mas quem quiser pode fazer do jeito que preferir. Eu decidi que vou fazer quando a vontade bater  :D E praquelas que gostaram e querem fazer também, clica aqui para ler as regras, tá?
Agora vamos que eu quero mostrar minhas unhas, ui!
Read More

quinta-feira, setembro 20, 2012

Ondas *-*

Oioioi (: Cá estou eu voltando após estar há quase 10 dias completamente sumida da blogsfera. E pra tentar compensar essa falta e tentar superar o esmalte do post passado que é divo demais <3 , resolvi voltar hoje com uma nail art. 

Mas antes quero agradecer a Pri (já falei dela aqui) do Blog Ladies Bag por ter feito um avatar novo pro blog *o* 
Ela já havia comentando algumas vezes comigo que estranhava quando entrava em outros sites e via a mesma foto (que foi pega no google) que eu usava aqui neles. E foi com isso que ela decidiu fazer um avatar novo pro blog, e hoje eu o estou estreando nas fotos *---*

Amei muito, muito, muito, Pri <3 Obrigada mesmo por isso!
Read More

quarta-feira, setembro 12, 2012

#Esmaltação do dia: 3D Black, Barakiah.

Boa noite, lindonas (: Estou hoje aqui pra mostrar minha esmaltação do dia, e com isso exibir esse esmalte que eu adoro tanto <3
Read More

segunda-feira, setembro 10, 2012

Francesinha Dripped.

Boa noite, lindonas (: Como prometido, cá estou eu nesse finzinho de segunda-feira pra atualizar o blog e mostrar uma nail art que experimentei e amei <3

Numa das visitas diárias ao Blog dos Esmaltes, vi uma nail art que a linda da Pri fez e tipo assim, fiquei babando *-* Dias depois ela novamente fez essa nail art e exibiu no blog junto de um vídeo-tutorial (link do post aqui) mostrando direitinho como fazer, e novamente fiquei louca pela arte.

É algo bem simples, mas ainda assim super lindo e divertido de se ver. E como ando em falta com vocês, decidi juntar o útil ao agradável e hoje trago essa nail art super fofa pra vocês :D
Read More

sexta-feira, setembro 07, 2012

Jéssica, Ellen Gold / Afrodite, L'Apogée

Boa noite, lindonas :D Sei que disse que voltaria amanhã pra postar, mas é que realmente não deu. Ontem meu sobrinho lindão e perfeito completou 3 aninhos, e aqui em casa todo mundo passou o dia ajeitando as coisas em casa pra festinha da noite. E por conta disse não tive oportunidade alguma de pegar o notebook, e quando decidi dormir literalmente capotei na cama e só acordei hoje quase 2 da tarde oO

Por conta desse contratempo decidi exibir hoje uma esmaltação que usei já tem umas semanas, mas que nunca senti muita vontade de mostrar aqui >< E também a do escolhido de ontem.
Read More

quinta-feira, setembro 06, 2012

#querousar, Impala.

Boa noite, lindonas (: Hoje o post é pequeno e rápido, mas prometo que amanhã volto com um novo post mais descente e bem mais detalhado.

Depois de estar desde domingo com as unhas nuas e nem conseguir decidir sozinha qual cor usar, precisei pedir ajuda pra galera. Primeiramente procurei meu amor, mas ele ficou em dúvida entre o azul e roxo da primeira coleção Rebelde da Impala. Como eu também não conseguia decidir entre os dois, terminei esmaltando as unhas do meu display com os esmaltes da coleção e coloquei lá no instagram (link aqui), na esperança de alguma alma escolher.
Read More

segunda-feira, setembro 03, 2012

Patchwork, Impala + Carimbada.

Boa noite, lindonas :D Hoje venho mostrar a vocês um esmalte que é simplesmente lindo, mas tem um porém: É um dos esmaltes mais complicados de se captar a verdadeira cor em fotos!

Tentei tirar as fotos com luz artificial, luz do sol, à noite, de madrugada, e simplesmente não consegui nenhuma que mostrasse a mesma cor que estava em minhas unhas. Fiquei realmente muito irritada com isso, tanto que nem estava querendo mostrar esse esmalte a vocês. Mas como nessa última semana fiquei sem pintar as unhas (usei um esmalte rosinha, mas isso não conta como esmaltação u.u ), foi tudo o que me restou.
Read More
Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena