sábado, dezembro 29, 2012

Esmaltação + Gaveteiro e etc.

Boa noite, lindonas :D Queria mostrar o esmalte que estou usando hoje, mas ele é tão perfeito que merece um post somente dele. E de preferência com várias fotos pra todas ficarem babando na lindeza que ele é *_*

Então por isso, decidi matar a curiosidade que várias de vocês demonstraram no post passado, e vou mostrar o gaveteiro onde guardo meus bebês <3 Mas antes vou mostrar foto do esmalte que usei na noite de véspero de natal, só por mostrar mesmo.
Read More

quarta-feira, dezembro 26, 2012

Unhas de Natal + Presentes.

Boa noite, lindonas :D Sei que o natal foi ontem e que por isso não tem mais pra que desejar um feliz natal à vocês, mas ainda assim espero que esses dois últimos dias de vocês tenham sido maravilhosos, assim como foram os meus, haha.

E aproveitando a data, hoje venho mostrar não só o esmalte lindo que usei, como também alguns presentes esmaltísticos que ganhei. Mas aviso logo que terei muito a falar, haha.
Read More

domingo, dezembro 23, 2012

Atria, Vittoria By Volare.

Boa tarde, lindonas (: O lindo de hoje já foi usado antes, mas não lembro de ter achado a cor tão bonita quanto nessa esmaltação, haha.
Atria, Vittoria by Volare.
Read More

sexta-feira, dezembro 21, 2012

Atenas, Glitter's World - Hits.

Oi oi, gente (: Post vindo um pouco mais cedo porque segundo os Maias a destruição do Brasil está programada para às 9 da noite. Então acho digno vir aqui e mostrar a minha última esmaltação, haha :P
Atenas, Hits.
Usei o Atenas por cima do Menage (:
Read More

quinta-feira, dezembro 20, 2012

Menage, Adriane Galisteu.

Oi oi, lindonas (: O lindo que mostro hoje foi comprando na minha última comprinha, e eu não via a hora de usá-lo logo.
Menage, Adriane Galisteu.
Read More

terça-feira, dezembro 18, 2012

Azul Vinil, Beauty Color.

Bom dia, lindonas (: O esmalte que mostro hoje é um lindo que ganhei de presente do meu amor <3, e que já entrou na lista dos meus preferidos.
Azul Vinil, Beauty Color.
Read More

sábado, dezembro 15, 2012

Verde Diferente! + Filha única natalina

Boa tarde, lindonas :D Finalmente estou me entendo com minhas unhas, e isso só aconteceu devido ao esmalte lindinho que ganhei do meu amor. E que consequentemente é o que mostro hoje a vocês.
Verde Diferente! , Risqué.
Read More

quinta-feira, dezembro 13, 2012

#Nail Art: Natal 1

Boa noite, lindonas :D A vontade de exibir minhas unhas no momento é mínima, mas não posso deixar vocês na mão, né? E ainda mais com o natal chegando, essa é uma oportunidade maravilhosa de exibir esmaltações lindas e divertidas. Por isso hoje trago a primeira nail art natalina que experimentei (:
Read More

terça-feira, dezembro 11, 2012

Esmaltólatra V.I.P. + Compras do dia + Presente

Boa noite, lindonas :D Adoraria estar hoje mostrando alguma esmaltação linda, mas infelizmente fiz uma loucura e estou um tanto quanto sem vontade de esmaltar as unhas >< 
Mas para recompensar minha falta, hoje trago um aviso super maravilhoso, e ainda mostro as lindezas que comprei mais cedo, hihi.
Read More

segunda-feira, dezembro 10, 2012

Laranja Cítrico + Diamante.

Oi oi, lindonas (: A esmaltação que mostro hoje foi usada na semana passada, e só não fiquei mais tempo com ela porque precisava realmente trocar de esmalte, hihi.
Laranja Cítrico, Colorama + Diamante, Novo Toque.
Read More

Mudanças na página do Nos Émaux no Facebook.

Oi oi, lindonas (: Seguindo o exemplo dos outros blogs, hoje estou passando aqui pra dar um recadinho.

O Facebook agora inventou de querer cobrar pra ficar divulgando as atualizações das páginas. Como consequência pra quem não quer pagar pelo serviço, o Facebook achou bonito não ficar mostrando as atualizações das página. Ou seja, vocês podem não estar tendo acesso ao que não só o Nos Émaux publica no face, como também várias outras fan pages que vocês curtem.

Mas pra mudar isso basta você segui apenas três passos:
- Entrar na fan page no Nos Émaux no Facebook
- Passar o mouse por cima da opção Curtiu, mas sem clicar. 
- Depois clique nas opções Obter Notificações e também Mostrar no Feed de Notícias.

Tendo feito isso, automaticamente as atualizações da página voltam a aparecer no teu feed de notícias.

Beijos,


Read More

sexta-feira, dezembro 07, 2012

#Dica: Minhas bases preferidas.

Boa tarde, lindonas (: O post de hoje já estava programado, mas de uma hora decidi mudar e fazer mais um com dica de utilidade pública ;)

Nos comentários do post passado a Rebeca do Re-becah.blogspot comentou pedindo dicas pra fazer as unhas dela crescerem mais fortes e pararem de descamar. Já estava me preparando pra responder quando achei que seria bem mais prático fazer um post aqui no blog falando sobre o assunto.

Por isso decidi mostrar todas as bases que tenho e costumo usar, e falar da funcionalidade delas junto do que acho desses produtos. Vamos lá?!
Read More

quarta-feira, dezembro 05, 2012

Deluxe, Kanechom + BM14

Oi oi, lindonas (: A esmaltação que mostro hoje já tem duas semanas que foi usada, e eu particularmente adorei <3
Deluxe, Kanechom.
Read More

terça-feira, dezembro 04, 2012

A tal da Homa Manicure...

Oi oi, lindonas (: No finalzinho de setembro vi um post no Nós Amamos Esmaltes falando sobre um tal de Desafio Esmaltchê, e na mesma hora fiquei animada pra participar, né? Comecei tudo de boa, mas não é que depois bateu a preguiça e terminei esquecendo? 

Mas no último final de semana novamente fui visitar o NAE, e me deparei com uma esmaltação linda que faz parte do desafio. Na mesma hora deu vontade de voltar a participar dele, e cá estou eu. Mega atrasada, admito. Mas ainda assim empolgadíssima.

Read More

segunda-feira, dezembro 03, 2012

Terça Happy Hour, Avon.

Boa noite, lindonas (: Ontem perguntei ao meu amor se ele tinha alguma sugestão de cor para esmaltar minhas unhas. E depois de algumas piadinhas, por fim ele disse "Você tem algum cinza metálico?". Prontamente lembrei que tinha, e aqui estou mostrando essa cor lindinha pra vocês.
Terça Happy Hour, Avon.
Read More

domingo, dezembro 02, 2012

Polaris, Cora.

Oi oi, lindonas (: A esmaltação que trago hoje já foi usada faz uns meses, mas na falta de outra esmaltação melhor no momento, decidi mostrar esse esmalte que apesar de lindo, me decepcionou um bocadinho :(
Polaris, Cora.
Read More

sábado, dezembro 01, 2012

#Dica: Lenços Removedores de Esmalte.

Oi oi, lindonas (: O post de hoje é super pequeno e rápido, mas de utilidade pública :p

Sei que é errado e super desidrata as cutículas, mas ainda assim insisto em usar acetona.
A facilidade que tenho de encontrá-la e o preço super camarada (não chega a custar 2 reais o potinho com 60mL), termina sempre me fazendo optar por comprá-la, invés de sair a procura de um removedor sem acetona. E também tem o fato dos removedores sem acetona demorarem horrores pra limpar as unhas por completo u.u

Por isso hoje venho mostrar e dizer a vocês que achei uma alternativa muito boa, que é o uso dos Lenços Removedores de Esmalte da Océane Femme.
Read More
Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena