sábado, janeiro 04, 2014

Baby Boy, Carolices

PRIMEIRO POST DO ANO  o/

E espero que seja o primeiro de muitos!!!
Como foi a o natal e virada de ano de vocês, minhas lindas? Tive uns problemas e tals, mas agora já estou nova e muito feliz, haha.
E chega de enrola-enrola e vamos ver o esmalte divo que usei pra começar o ano lindamente ♥
Esse esmalte divo repleto de glitters coloridos e lindos que vocês estão vendo é o Baby Boy da Carolices.
Esmalte de base leitosa com glitter hexagonais laranja, amarelo, azul, branco. Hexagonais pequenos em rosa e branco. E glitters pequenos em azul, verde e vermelho.

Enfim... é uma perfeição em forma de esmalte
 Pra esmaltação usei:
  • 1 camada Fortalecedor, X da Cor
  • 2 camadas Francesa, Mohda
  • 1 camada Baby Boy, Carolices
E dispensei o top coat porque esse esmalte é lindão por si só!

 Tenho nem o que falar, porque acho que as fotos mostram a perfeição que ele é. Mesmo com minhas cutículas rebeldes, o esmalte consegue ser divo, HAHA
 Isso é tudo por hoje, minhas lindas (:

22 comentários:

  1. eu gostei da esmaltação, ficou bem a cara de festa infantil sabe, todos aqueles docinhos e aquele colorido alegre, lindo lindo *.*... Esse é glitter indie né?

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa criação da Carol, sou fã dos indies dela mas ainda não pude comprar nenhum! Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  3. Minha virada de ano foi ótima, Gi. Esmalte simplesmente per-fei-to. Ficou lindo demais! bjoks, flor.
    --> Lady Bel <--

    ResponderExcluir
  4. Esses indies da Carol me deixaram com água na boca, Gi! E com uma invejinha branca de você que os ganhou! Sua combinação ficou, em uma palavra, perfeita!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  5. que lindeza esse glitter Gi! Divo demais!

    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  6. Realmente, é uma perfeição em forma de esmalte!
    Muito lindooooooo!!
    Beijoo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Giiiiiiiiiiii, que coisa mais fofa esse glitter! Adorei! *_______*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Liiindo, Gi! \o/ Adoooro esmaltes leitosos com glitters! *-*
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  9. Ficou super cute, achei muito fofo!
    ...
    Gi, valew pela dica com o magnéticos!

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  10. Lindo demais! Adoro esses glitters coloridos com base leitosa! Fica uma graça!


    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  11. Saudades das suas garrinhas por aqui Gi!
    Espero que esteja tudo bem com você viu?!
    Esse indie é mesmo muito fofo. Parece docinho de festa de criança como disse a Ízis. Adorei!
    Ainda tem mani do desafiolá no blog.
    Beijão e uma ótima semana gatona!
    GioNails

    ResponderExcluir
  12. Que delicado, achei muito fofo ser todo colorido. Espero que estejas bem, e 2014 seja repleto de saúde, paz e muitas alegrias!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Bem fofinho esse esmalte *--*
    Espero que esteja tudo bem com você e um ótimo 2014! ^^
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  14. Que saudades eu tinha deste cantinho... e fiquei deslumbrada com este lindo...
    Ameiiiiiiiiiiiiiiiii
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Divo demais!
    Ameii... ficou lindo!
    Que 2014 seja lindo pra nós Gi!
    Beijão =)

    ResponderExcluir
  16. nossa Gi eu nem gostei
    só AMEI
    divo demais

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que esmalte lindo, amei.
    Achei super fofo *-*

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. que gracinha de esmalte!! cheio de pulguinhas coloridas!!
    adorooo!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amei o seu Baby Boy, de onde veio esse lindo? Fiquei interessada nele!
    O seu Blog é lindo e estou seguindo ok!
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena