segunda-feira, abril 30, 2012

Unhas tatuadas.

Boa tarde, lindonas!
Peço desculpas por andar meio sumida, é que estou de mudança, então vocês imaginam a loucura que minha semana está. Só tive tempo de esmaltar as unhas ontem, imaginem?? Mas vocês, felizmente, também têm a Gi para alimentar vossa alma com os deleites unhísticos. u.u
Depois desse momento de delírio filosofia, venho mostrar pra vocês uma técnica que aprendi num vídeo do Youtube, no canal Cutepolish. Realmente adoro os tutoriais desse canal. Os vídeos são em inglês, mas dá pra seguir direitinho as instruções. As nail arts são fáceis, além de lindas. Imaginem que até eu consigo fazer várias coisas que ela ensina!
Enfim, hoje eu lhes apresento as unhas tatuadas



Para fazer as unhas tatuadas, você vai precisar de tatuagem (sério? ¬¬), daquelas que você encontra em qualquer lojinha de bijou, que funcionará como adesivo; um esmalte claro para servir de base; algodão e água, para transferir a tatuagem para as unhas.
Vocês podem se perguntar qual a vantagem de se usar tatuagem, ao invés de adesivos. Acontece que nem sempre encontramos adesivos para unha inteira, ou que sejam do nosso agrado. E tatuagens existem de modelos muito mais variados.

Para começar, pinte todas as unhas com o esmalte escolhido. Eu escolhi o Banho de Chuva, coleção A-Do-Le-Tá, da Avon. Ele é um azulzinho bem charmoso. Amei a cor, apesar de o pincel vir todo surrado e ter manchado um pouco no começo. Depois eu concertei o pincel, cortando as cerdas que estavam fora do lugar, e ficou tudo tranquilo. 
Depois que o esmalte secar bem (você pode usar um top coat de secagem rápida ou óleo secante), aplique a tatuagem, já recortada, em cima da unha que deseja, e ponha o algodão molhado por cima. Espere de dez a trinta segundos e retire o papel da tatuagem. Finalize com top coat, e pronto!
Eis o resultado:

Banho de chuva, Avon.

Gostaram? Vão testar essa técnica?


6 comentários:

  1. Que show essa nail estilo tatuagem. Achei lindo demais!

    ResponderExcluir
  2. Que linda, um mimo adorei
    O azul é lindo e as flores tb
    Boa segunda
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Que charme! Vou com certeza tentar essa tecnica.
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Meninas, fiquei tão feliz que vocês gostaram! Obrigada por comentar e continuem assim, para podermos saber a opinião de vocês. Acreditem, isso nos incentiva e muito!
    Beijos,
    Dhai.

    ResponderExcluir
  5. Tinha visto esse tutorial, e ainda pensei se realmente daria certo.. Parece que deu sim ne? haha Ficaram lindas suas unhas, adorei =) bjss
    http://sonhodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. PARABENS PELO BLOG! JÁ ESTOU TE SEGUINDO... SE PUDER RETRIBUIR, FICAREI MUITO GRATA!

    www.lupapodemulher.com.br
    www.lupapodeblog.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena