Bom dia, lindonas (: Antes de começar o post, quero dizer duas coisas. Primeiro que amei todos os comentários no post anterior, e que vocês são umas lindas! *-* E não vejo a hora de ver as respostas de vocês pra essa tag, haha.
E segundo que fui colocar o logo e nome nas fotos desse post e do próximo ontem à noite, já sentindo muito sono. Ou seja, esqueci de ajeitar o logo do jeito que gosto, ai ele saiu com a cor muito forte e esquisita nas fotos. Acho que só umas 2 ou 3 fotos que ajeitei o coitado direito. Então pleeease, ignorem esse erro meu ><
Ganhei esse lindo na troquinha que fiz com a Mél do Adoletas, e ele é um arraso só!

