Adoro os esmaltes da loja. Já tinha 4 esmaltes da marca antes de ganhar os dele, e sempre tive vontade de ter outros. Então esse presente foi perfeito pra mim, né?
Fiquei durante uns bons minutinhos com todos na minha frente, e junto de uma das vendedoras, a Morgana, fiquei lá babando por todos. Mas finalmente escolhi 4 lindas cores e sai sorridente da loja. Minha volta para casa foi simples e rápida. Sai da loja, sai do shopping, entrei no táxi, cheguei em casa, corri para o quarto querendo tirar os esmaltes do embrulho e fotografá-los para colocar a foto no face :P
Fiz quase tudo isso, a não ser por um detalhe: Quando desembrulhei, o Pitanga estava quebrado!
JURO à vocês que na mesma hora comecei a chorar. Liguei desesperada para o love e ele chegou a ficar preocupado achando que algo realmente sério havia acontecido. E ficou puto comigo quando eu disse o motivo do meu desespero ¬¬
Conversei com ele, pedi pra ele deixar a nota da compra aqui em casa e tentei ligar pra loja. Mas já passava da hora do fechamento, então ninguém atendeu. Na manhã seguinte peguei a nota e fui com minha avó ao shopping. Quando chegamos na loja nem a Morgana e nem a gerente estavam lá, mas a outra vendedora disse que às 14hrs a gerente chegava, então fiquei passeando pelo shopping até dar a hora. Assim que deu 14hrs corri pra loja e fui explicar a situação.
Disse que assim que desembrulhei, o vidrinho estava quebrado. Todo o esmalte escorreu para a sacola e endureceu lá. Eu sei que tive o maior cuidado com eles. Não bati a sacola em canto algum, não tive nenhum descuido com ela. Então é meio difícil a culpa ter sido minha, né? Mas a gerente não achou isso, e disse que nunca houve reclamação alguma sobre esse lote nem nenhum outro. E disse também que não poderia fazer nada. Fiquei muito triste, não vou mentir. Primeiro porque foi presente do namorado, segundo porque o 'perdi', e terceiro porque foi dinheiro jogado fora, né? Porque nem pude testá-lo.
Mas como voinha estava comigo e também ia comprar um bracelete lá, com todo meu charme pedi que ela levasse um esmalte pra mim, e ela aceitou :D Prontamente peguei outro Pitanga e o trouxe pra casa. A sacola veio agarrada comigo o caminho todo de volta, não a larguei de maneira alguma. E quando cheguei em casa desembrulhei com o maior cuidado e guardei.
Nisso chegou a semana santa, e lá fui eu passar com meu amor. E é claro que levei esmaltes comigo, né? Ou vocês acham que eu aguento passar 4 dias sem trocar a cor do esmalte? KKKK
No domingo resolvi mudar a cor e peguei a bolsa onde levei alguns dos meus vidrinhos. E adivinha o que encontro quando a abro? O meu Pitanga estava quebrado, AGAIN! Quase chorei novamente, mas ele foi logo dizendo "Gi, mantenha a calma! Não chore, por favor!", e eu consegui me controlar.
Sorte que ele quebrou estando em pé, e como eu tinha um vidrinho de base lá, resolvi tirar a base e passar o conteúdo do vidro quebrado pra ele. Vazou um pouco na bolsa, mas não foi muito. E consegui quase encher o frasco da base do Colorama :D
Tirando essa minha salvação com ele, tenho de fazer um comentário: Junto do Pitanga havia outros três esmaltes da marca junto, e NENHUM deles quebrou ou sofreu algum acidente. Então sim, eu acho que o problema foi do lote. Porque não tive problemas com nenhum dos quatro que eu já tinha em casa e nem com os outros três que ganhei.
Dessa vez não fui na loja e nem nada, sei que não adiantaria de nada. A gerente ou acharia que eu estava fazendo de propósito, ou então que queria fazer confusão.
Agora chega de blábláblá e vamos as fotos: