domingo, abril 29, 2012

Paris Petit Rose, O Boticário.


Bom dia, lindinhas (: Hoje decidi mostrar um esmalte que usei no início do mês, e que eu simplesmente adorei! O Paris Petit Rose, da Coleção SPFW d'O Boticário.



É um rosa com fundo alaranjado, o que faz a cor ter uma cara de ‘salmão’. Com uma camada ele já ficou lindo nas unhas, mas como não consigo passar apenas uma camada, tive de passar a segunda por segurança. A cobertura é ótima, e pra limpar também foi uma delícia.

O único problema que tive foi com a secagem. Mesmo passando meu roxinho da Colorama, ele ainda demorou muito pra secar. Mas tirando isso, tudo nele é ótimo :D E o melhor é a esfera inoxidável que ajuda a misturar o esmalte e não o deixa decantar. Super ponto pra marca!


E ai, curtiram? 








4 comentários:

  1. Oi Giselle, estava comentando em outro blog, e vi o seu, resolvi te conhecer. Eu tenho essa coleção e adoro, essa é uma cor muito linda mesmo. Eu uso a cobertura brilhante da risqué pra secar, que funciona super bem. Adorei seu blog, e ja estou te seguindo pra acompanhar de perto os seus comentários. Vem me visitar também, ficarei muito feliz em recebe-la. E se gostar me siga. Bjs e até a próxima visita.
    BU - 1986
    http://www.esmaltesparacolorir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vim conhecer e gostei muito do seu blog, já estou te acompanhando. Ficou lindo o esmalte, eu comprei outros tons da coleção.


    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda, a cor é show adorei as unhas
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa cor! Estava doidinha por uma cor dessas!

    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/2012/04/top-5-rapazes-estilosos.html

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena