sábado, maio 19, 2012

Blue de Chine, Adriane Galisteu.

Boa tarde, lindonas (: Tava pra posta essas unhas desde a semana passada, mas com correria do dia a dia e minha empolgação com a página, terminei deixando pra depois. Mas como cansei de adiar, quis vir aqui mostrar a vocês o lindinho que testei e simplesmente adorei!

Vamos as fotos?
Esse é o Blue de Chine, um azul lindão e metalizado da Adriane Galisteu.

Como vocês já devem saber, os esmaltes da Adriane Galisteu são produzidos pela Top Beauty, mas com um super diferencial: O vidrinho.

 Enquanto os vidrinhos normais da Top Beauty mais arredondados e suas tampinhas também tendo somente a parte de cima meio achatadinha, os vidrinhos da Adriane Galisteu são quadrados, com a tampa emborrachada e arrendondada, tendo a parte de cima completamente achatada. E seu pincel é curto e achatadinho também.
Além do vidrinho ser um lindo, a cor arrasa também! Com duas camadas cobriu super bem, e o brilho dele sozinho é incrível. Se não me engano, passei uns dois dias com ele nas unhas, e só não fiquei mais porque a unha do dedão da mão direita quebrou bem no cantinho. E como tive de lixar, aproveitei e mudei de cor. 

Super recomendo os esmaltes dessa marca. É o primeiro da Adri que tenho, e já estou paquerando uns outros.
É isso (: Espero que tenham gostado.
Beijos,

2 comentários:

  1. Linda a cor, essa coleção tem msm cores mt diferentes. Tenho um coral lindo, pena q a esmaltação com ele n foi nada fácil, o que me traumatizou com os esmaltes da coleção..mas vou pensar em dar outra chance..rsrs
    Vim agradecer a sua visita no meu blog e dizer q tem post novo lá!
    Bjoo

    www.bibliotecadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei a visita em meU bLOG E amei seu cantinho, esse esmalte azul é lindo, mas nunca usei esta marca, agora fiquei curiosa quero testar. Adorei seus posts muito bacanas
    beijus
    http://mundofemmelove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena