sexta-feira, maio 18, 2012

Cecília, Rivka.

Boa noite, gatonas!

Foi um sacrifício escolher qual esmalte usaria hoje. Primeiro pensei em algum azul (tenho quase dez aqui sem usar), depois em um vermelho, depois rosa, e por último pensei num preto. Descartei os azuis, já que vou usar um no sábado. Ocasião especial, haha. Estava meio enjoada de rosas, e o preto não me agradou tanto assim. Enfim, acabei com o vermelho! Mas não é um vermelho comum, desses que todo mundo tem. O Cecília, da Rivka, é bem diferente. Vermelho meio marrom, sabem? Pois vejam por vocês mesmas:

Cecília, Rivka. O dedo médio tá mais vermelho, mas é só na foto.
Já havia comprado o Cecília há muito tempo, foi um dos primeiros Rivkas que comprei. Quase saia da loja sem ele, de tanto que as meninas falavam que não gostaram, que ele era feio. Mas eu sou pé firme, e quando ponho uma coisa na cabeça, é difícil de tirar! Até porque eu tinha gostado, hum! Então levei esse e mais um verde, o Lara, que vou mostrar outro dia. 

Só com uma camada, ele (ou seria ela?!) fica meio rosa. E já me decepcionei, né? Mas quando veio a segunda camada, para minha surpresa, ele fica igualzinho ao vidro! Esse vermelho bem puxado pro marrom, que às vezes tem um pouco de rosa também. Na verdade, ainda não me decidi se ele é mesmo vermelho amarronzado ou marrom avermelhado, hahaha. Fica pra vocês essa decisão ;)


Esmaltar com o Cecília foi ótimo. Ele é cremoso na medida certa, apesar de pouco pigmentado. Não é daqueles que escorre todo pra cutícula, sabe? E, apesar de escuro, não mancha na hora de limpar os cantinhos. O pincel dos esmaltes Rivka não são achatadinhos, mas não deixam a desejar. Perfeitos! Compridos, com cerdas suficientes, e a tampinha comprida ajuda bastante, ainda mais para quem tem pouca habilidade e não se dá bem com aquelas tampinhas gordas, como dos O Boticário.

Relevem o polegar descascado. As fotos foram do dia seguinte, sorry.


Para finalizar, usei o roxinho da Risqué, da nova linha Technology. Da primeira vez que usei, não gostei. Ele meio que repuxou o esmalte todo, ficou horrível! Mas sou teimosa, já disse. Tentei mais e mais vezes, até que já estou me dando bem com ele. E ainda usei uns adesivinhos em forma de flor, que ganhei da Gi *-*
Eu achei o Cecília perfeito, amei esse tom formal e sóbrio que ele deu às minhas unhas, acostumadas a tanto brilho, hehe.

Aprovaram? Gostam da Rivka? 

Beijos, 

1 comentários:

  1. Lindo flor, é bem diferente, gostei do tom dele, e com os detalhes ficou um charme!


    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com
    http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena