domingo, maio 13, 2012

Nail Art: Panda.


Boa tarde, gente (: Antes de tudo, FELIZ DIA DAS MÃES
Um ótimo final de domingo para todas as mães.

E agora falando de esmaltes, como disse nesse post aqui, quarta-feira fiz uma nail art e fiquei de mostrá-la a vocês. Mas como essa semana foi super cheia pra mim, só consegui postar a participação da leitora e só hoje estou aqui pra mostrar o que aprontei.

A Claudia emprestou-me uma revista que tinha vários modelos de nail arts nela, e eu passei toda noite de terça-feira aqui em casa olhando e decidindo o que faria. E eis que por fim escolhi fazer as unhas de panda. Na foto que tinha na revista tava muito fofa a esmaltação, mas já pra eu conseguir fazer, haha.

Demorei pouco mais de 2hrs para conseguir finalizar tudo (claro que borrei muito e tive de refazer muitas vezes) e ainda assim não curti o resultado. Mas em minha defesa digo logo que essa foi minha primeira tentativa de fazer algo assim nas unhas, e que por isso mereço um desconto. Pra quem nunca fez nada, até que isso ficou ok. 

Bom, chega de blábláblá e vamos direito ao que interessa, o resultado:
Batida de Coco + Rock, ambos Colorama.
Ficou extremamente troncho, mas tá valendo. JURO A VOCÊS que irei treinar mais e na próxima vez que inventar de fazer algo do tipo, vai estar beeem lindo!


Espero que tenham curtido ao menos um pouquinho (:
Beijos, 


1 comentários:

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena