quarta-feira, maio 16, 2012

Technology, Kolt.

Boa noite tarde! Tudo bem com vocês?
Espero que sim :P

Hoje venho mostrar um esmalte do caixãozinho, o Technology, da Kolt. Fala sério, esses vidrinhos não parecem um caixão? Coisa limda!

Vidrinho caixão *-*

O Technology faz parte da linha HD (High Definition). Eu ainda não sei ao certo a definição de High Definition em esmaltes, mas o que eu sei é que eles são lindos! E o Technology, então, se supera. Ele é roxo escuro, parece que é cheio de micro glitters prata, como todos os outros dessa linha. Mas não são glitters comuns, não micro, micro, micro, como se fossem pó de glitter mesmo. Dá um brilho super especial. 


Esmaltá-lo foi ótimo, porque ele é bem cremoso, não chega a ser grosso. Além disso, é super pigmentado e não mancha na hora de limpar os cantinhos. Entretanto, quando fui tirá-lo das unhas, foi um parto! Mesmo usando acetona “batizada” (acetona + glicerina), meus dedos ficaram completamente roxos, e os brilhinhos se espalharam por toda minha mão.

 Nessa foto, dá pra ver melhor o pozinho de glitter dele.

A durabilidade dele, pelo menos comigo, foi péssima. No outro dia de manhã (eu esmaltei à noite) já tinha uma lasquinha no meu indicador. Pode ter sido culpa minha, que fui lavar o cabelo só uma hora depois e pintar, mas o fato é que lascou rapidinho. Da próxima vez que eu o usar, vou espera-lo secar por mais tempo, antes de fazer algum trabalho manual. Afinal, não adianta que o esmalte seja lindo de morrer se durar pouco, né? Não que eu vá ficar com algum por mais de três dias, mas tem gente que leva uma semana ou mais com o mesmo esmalte nas unhas. Então, durabilidade é algo que classifica um esmalte como “bom”.

Clica na foto que melhora a resolução.

Enfim, eu curti bastante o Technology, até poderia ficar com ele por mais tempo, se não fosse esse inconveniente das lasquinhas. Se encontrar de novo essa linha à venda, certeza que compro outro.
E vocês, gostaram do Technology? Já usaram algum dessa linha? Gostam da Kolt?

Beijos,




3 comentários:

  1. Oie !
    De fato, muito bonito !
    Que pena que a durabilidade não foi boa, nunca usei esmaltes dessa marca. Nunca vi por aqui !rs

    Bjs

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa gnt o vidrinho dele e lindo amei **
    querida amei seu cantinho to seguindo ele, segue o meu tbm? tenho certeza que vc vai gostar do meu cantinho ** te espero lá em..

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que Kolt mais bonito!!! Gostei realmente dele, bem sofisticado.
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena