quinta-feira, junho 07, 2012

London Night Blue, O Boticário.

Boa tarde, garotas lindas!

Hoje venho mostrar um esmalte que me conquistou, desde o momento que vi o lançamento. Primeiro, porque eu amo azul. Segundo, porque amo O Boticário. O London Night Blue faz parte da segunda linha de esmaltes da Make B. Não tenho todos, mas a Gi tem, então ela provavelmente vai mostrar aqui outro dia. Se bem que ela já mostrou o Paris Petit Rose, né? Pois bem. Vamos ver o London?

London Night Blue, O Boticário.

Dia 22 de maio foi meu aniversário (agora já tenho 18 anos, que lindo!*-*), então queria algum esmalte completamente especial. Adivinhem quem eu escolhi?? O London, essa coisa linda de meu Deus! Ele estava na fila dos especiais, e como estava na fase da paixão por azul, não deu outra. Passei o dia inteirinho olhando prazunha! Bom, deixa eu parar de enrolação e falar do LNB.

O London parece um esmalte preto, com milhões de microglitters azuis. Mas não. Ele é azul mesmo, com um fundo bastante escuro, que o faz parecer preto, a depender do ângulo que se olha. Meio parecido com o Miragem Azul, da coleção Color Effect, da Risqué. Já conhecem? Outro dia eu mostro pra vocês.


Quanto à qualidade dos esmaltes O Boticário, nem tem o que falar, né? Compensa 100% o preço. Além de duráveis e ótimos de esmaltar, o pincel é achatadinho, a tampa é gordinha (para algumas, isso é um problema, mas eu adoro) e o vidrinho conta com três bolinhas de aço inoxidável que ajudam a misturar o esmalte, caso ele decante. Enfim, são 8mL de puro amor! Paguei R$9,90 muito feliz, obrigada. Ainda mais porque foi um sacrifício achar o London. Em todas as lojas que eu procurava já haviam acabado, até que fui no Shopping Iguatemi, e tcharãn! Lá estava o meu lindo, o ÚLTIMO, à minha espera. Digam se não é pra amar essa coisa linda?? *-*


Por hoje foi só isso, meninas. Estou meio (muito) ausente do blog porque estou precisando estudar. Fim de ano tem vestibular, não posso vacilar, né? Até do Facebook estou ausente, creem? Estou num processo de reabilitação, hahaha.

Então, gostaram do London? Já usaram algum esmalte d'O Boticário? E o preço, acham que compensa?

Mil beijos,


3 comentários:

  1. Oi linda, eu tenho as duas colecoes e amo os produtos do
    O boticario, quanto a esse em especial ja usei e ele é lindo mesmo, fiz o maior sucesso. Otima escolha, suas unhas ficaram lindas.bjs

    Esmaltesparacolorir.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Flor, eu não comprei nenhum deles, sei lá, nenhum cor me chamou realmente a atenção mas essa cor ficou mto bonita em vc.
    Beijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai, os esmaltes do O Boticário são ótimos, já até falei de um deles no meu blog (tenho a coleção anterior inteira!)
    batomflorido.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena