sábado, junho 09, 2012

Pantera Negra, Blant Colors.

Boa tarde, garotas lindas! :P

Hoje venho mostrar pra vocês uma marca nova (pra mim), que nunca havia usado: Blant Colors! A Blant tem vários esmaltes lindos, mas só tenho dois da marca. E dizem que os esmaltes para carimbo da Blant também são ótimos, mas ainda não experimentei nenhum. Quem sabe não volto outro dia com eles??

Vamos ver o Pantera Negra?
Pantera Negra, Blant Colors.



O Pantera Negra faz parte da coleção Animais do Cerrado, da Blant. Essa coleção é formada por sete cores, mas infelizmente só achei esse, quando fui na Sumirê. O PN é um preto com efeito especial, segundo a embalagem. Esse efeito é o shimmer prata, que dá um contraste lindo com o preto do fundo. São infinitos micro brilhos, que dão uma aparência de glass flecked. Algo como vidro quebrado. Enfim, não sei bem como definir esse efeito, o fato é que eu adorei e achei mara, hahah.


Para incrementar o Pantera, coisa que nem precisa, já que ele chama atenção mesmo sozinho, usei pela primeira vez os fimos que comprei com a Michele. A Gi também já usou, e mostrou nesse post aqui. Escolhi essa florzinha verde, pra contrastar  com o preto, do Pantera. Como foi minha primeira tentativa, não deu muito certo. Vocês podem ver que a florzinha do indicador está meio manchada de preto, né? Foi por causa do palitinho. Usei o palito pra grudar o fimo a unha, e acabou que o palito estava sujo com o esmalte ainda. Inconveniente normal, pra mim que sou extremamente desastrada.

Mas apesar de tudo, eu amei o resultado! Michele, obrigada! *-*

 Dá pra ver melhor o shimmer no vidrinho?

Alguns esmaltes da Blant Colors já estão vindo com o pincel achatadinho, mas esse ainda tem pincel normal. Apesar disso, não me importei. A esmaltação foi tranquila, o esmalte tem uma textura ótima e é grosso na medida certa. Perfeito! Durou bem uns três dias a minha unha, sem lascar. Coisa que é difícil acontecer, viu? A maioria dos meus esmaltes descascam logo no dia seguinte. Deve ser alguma praga, hahaha.

E como sou apaixonada por animais, e acho a pantera negra um bicho muito lusho, não poderia encerrar esse post sem uma foto do animal que inspirou o esmalte, né? 

Sacaram de onde veio a ideia pro shimmer do esmalte? 

Digam se a pantera negra não é muito poderosa? *-*

Beijos pra todas,


3 comentários:

  1. Que liiindo!! Agora o shimmer faz sentido, Panteras são maravilhosas, mas fiquei com medo só de olhar a fotinho hahaha
    ficou lindoo em voce, acho que ficaria maravilhoso com o Hefesto ou Disco Ball tambem!

    Beiijos, Bruna :)
    http://justbru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, adorei, parabens!
    seguindo... obrigada por visitar meu blog, bjos, Juliana

    praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esse Pantera Negra, hein?
    Não curtia esmalte escuro, mas ultimamente ando amando! Acho elegantézimos!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena