sexta-feira, junho 22, 2012

#Tutorial: Efeito Cascata/Degradê/Ombré...

Quase boa noite, meninas (:
Adoraria mostrar a vocês alguma cor nova, mas ainda estou usando o magnético lindíssimo que ganhei. E mesmo ele tendo começado a descascar numa unha e a desgastar nas pontas das outras, não sinto vontade alguma de tirá-lo, hehe.

Por isso decidi vir mostrar a vocês o vídeo-tutorial que fiz ensinando a fazer o efeito cascata/degradê/ombré, aquele em que transformei o esmalte da O Boticário, mostrado aqui.

Mas antes de colocar o vídeo, vou logo pedindo desculpas pela pressa e nervosismo. E dizendo também que foi o primeiro que fiz, então vamos dar um crédito pra mim, né? (:



Infelizmente não consegui arranjar uma boa posição pra esmaltar e mostrar no vídeo, e consequentemente o resultado não ficou visível.
E pra completar só fiz mostrar o primeiro esmalte e os glitters usados --' Mas ai segue uma do resultado + esmaltes usados. 


Bom, isso é tudo.
Espero que tenham curtindo, e que o vídeo ajude em alguma coisa.

Beijos,



3 comentários:

  1. oi Gisele, nunca pensei em fazê-los com a ponta do dedo... faço esta técnica com esponja... Ficou linda as unhas, parabéns.
    coresparabeleza.blogspot

    ResponderExcluir
  2. Ooi Gisele! Várias técnicas para fazer o efeito 'degradê'...eu adorei essa técnica, mas tenho costume de usar a esponja, que é bem fácil de fazer também.
    Mas ficou lindo esse, adorei!

    beijos ;*
    oneesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena