sábado, junho 02, 2012

Tutorial: Ombré Clouds.

Boa tarde, meninas (: Ontem lá na nossa página no facebook  mostrei um tutorial super lindo. Várias meninas curtiram e compartilharam. Ou seja, o negócio fez sucesso! E eu fiquei imensamente feliz, né?
Mas como sei que nem todas que comentam aqui visitam a página e vice-versa, resolve mostrar o tutorial aqui também, e o resultado final de como ficou a esmaltação.

Vamos ver?
Clica na foto pra ampliar!

Segue o mesmo estilo das ombré nails, a única diferença é o formato em que esmaltamos.
Agora vamos as cores usadas?

Tirando o anelar, o esmalte usado nas outras foi o Arranha-Céu da Colorama. Duas camadas foram suficientes.
E no anelar: - 2 camadas do Thaísa, coleção Ti-Ti-Ti da Hits Speciallità, para esmaltar a unha normalmente.
- 1 camada do Arranha-Céu, Colorama. Usado para fazer a primeira camada das nuvens.
- 1 camada do Rock, também Colorama, para finalizar as nuvens.
- 1 camada do Fissativo da Volare, extra-brilho.


Eu particularmente gostei muito das unhas assim, e pretendo repetir a esmaltação logo. Só mudarei as cores, né? hehe

Vocês curtiram? Espero que sim!

Beijos,


6 comentários:

  1. Que lindo!

    super beijos

    http://meumundo100regras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu ameii!!! Ficaram lindas, vou tentar fazer!
    Adorei que postou por aqui porque não tenho mais Facebook...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ah, e eu também sou louca por glitters!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoreiii, ficou muito lindo!
    Quero tentar fazer com azul, tipo nuvem! haha :D

    Beiijos, Bruna :)
    http://justbru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Giselle, eu amei essa Ombré Nails! Parece uma nuvem !! rsrsrs ficou tão fofo, amei a combinação! Estou com muita vontade de fazer tbm =)

    Um beijo e boa semana!

    Gil

    ResponderExcluir
  6. Vim retribuir a visitinha, amei o tutorial!! Vou tentar qualquer dia.
    Seguindo tbm, é claro.
    Beeeijo
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena