sexta-feira, julho 13, 2012

#Nail Art temática: bloody nails.

Geente, vocês sabem que dia é hoje?
Sexta-feira, 13 de julho, dirão algumas. Dia do rock, dirão outras. Mas para mim, hoje é um dia muito mais especial, porque é SEXTA-FEIRA 13! Dia do Jason, dia de terror! \o/

Eu fico especialmente feliz nas sexta-feiras 13, sem motivo aparente. O dia parece que fica mais bonito, sei lá *-*

E pra comemorar essa data tão querida, nada melhor que uma nail art especial, concordam? Juntei o útil ao agradável e fiz essas bloody nails, em homenagem ao meu querido Jason *-*


Bloody nails.
Na verdade, eu não fiz essas unhas hoje, fiz há alguns dias. Mas se tivesse lembrado da Friday 13th, certeza que adiava essa esmaltação. Fala sério, não combina direitinho com a data? *-*

Eu já havia visto a esmaltação das bloody nails em vários lugares, algumas mais bonitas, outras meio toscas. Algumas meninas fizeram o sangue saindo das pontas da unha, outras deixavam a cutícula toda borrada, pra dar mais 'realidade'. Mas basicamente foi esse tipo o que eu mais gostei.


Bom, agora como eu fiz:

Primeiro, passei duas camadas do Renda, da Risqué (jura?!), mas você pode usar um branco qualquer, ou até mesmo deixar as unhas nuas. Eu prefiro com o renda mesmo.

Depois, fiz uma mistura com o Gabriele, da Colorama, e o Lia, da Rivka. São dois vermelhos, um mais vivo e outro mais escuro. Misturei os dois pra poder dar uma cor mais parecida com sangue.

Peguei um palito de lixei bem a ponta, pra deixá-lo meio gordinho, como na foto acima.

"Mergulhei" a ponta do palito na mistura e fui fazendo esses desenhos na unha, como se o sangue estivesse escorrendo da cutícula. É pra ficar tudo irregular mesmo, essa é a graça :P

Depois de fazer isso em todas as unhas, só passei uma camada de top coat (o roxinho  da Colorama, maravilhoso!) e pronto! 

Os esmaltes que usei: Gabriele e Lia.

O que eu mais gostei mesmo foi da reação de mamis: ela olhou com cara de nojo, e soltou: Vixe, tá parecendo sangue! Ou seja, consegui atingir meu objetivo, hahahah!

Outras pessoas já pensaram que meu esmalte estava descascando, mas depois de olharem direito, também perceberam que era sangue. E como eu já nem gosto dessas coisas macabras, fiquei bestinha com minhas unhas assim *-*


O que eu sei é que adorei minhas bloody nails, e pretendo repeti-la algum dia, quem sabe numa próxima Friday 13th? *-*

Beijos sangrentos,

10 comentários:

  1. Ah, ficou bacana hein? Super diferente.

    Beijos!

    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  2. Bloody Nails, mega a minha cara gótica O.O
    hahaha pode crer que você alcançou o objetivo... minha irmã olhou aqui e disse a mesma coisa xD
    Arrasou, Dhai...
    Ah, e pra retribuir a gentileza da Gi de colocar meu blog do Blog Roll, tbm coloquei o de vocês, afinal, visito aqui sempre mesmo, então não é nenhuma mentira!
    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas unhas e super bem feitas.
    Adorei as unhas lindas
    Passando para desejar...
    BOM SÁBADO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada quelida pelas palavras de carinho sempre no meu blog. Você é delicada obrigada

    BOM SÁBADO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Arraso d++!!
    ;*
    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatarde.com/2012/07/sabrina-x-fernanda.html

    ResponderExcluir
  6. OMG suas unhas estao sangrando..kk
    que legal, adorei o efeito super diferente .. amei .. bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo Dhaisa, ou melhor medooonho, dá impressão que está jorrando sangue das cutículas hauhauhauah Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo, adorei! *-*

    Te espero no meu blog oneesmalte.blogspot.com.br
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. Nossa, você mesma quem faz?
    Achei show. E obg novamente por me ajudar em relação ao blog.
    Beijos

    http://bonitaevaidosa1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Como eu me sinto após a cutilagem...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena