sábado, julho 07, 2012

Turquesa, Lorrac.

Boa tarde, mulheres do meu Brasil baronil!


Fiquei tanto tempo sem postar por aqui, que agora tenho mil e uma fotos de unhas aguardando pra mostrar pra vocês, ou seja, indecisão total! Mas depois de tanto e tanto pensar, escolhi o Turquesa pra esse sábado ensolarado daqui de Salvador *-*. Gente, tem coisa melhor que um dia de sol, depois de uma semana inteirinha de chuva?? Hehehe


E agora, com vocês, o Turquesa, coisa mais linda da minha vida 
Turquesa, da Lorrac.

Gente, fala sério, ele não é uma coisa linda? Uma oitava maravilha do mundo? Ok, eu exagero. Mas que ele é lindo, isso é.


Como nem tudo nessa vida são flores, ele tem um defeito péssimo: é aguado. Menina, nem com cinco camadas ele consegue cobrir o branquinho da unha! Conhecem o Azul Hortênsia, da Risqué? o Turquesa é pior. É como se fosse água azul com glitter, sem brincadeira. É mais do que acabamento jelly, é aguado mesmo.


E como eu não sou boba nem nada, tratei logo de escolher algum azul cremoso pra servir de base, né. E o escolhido foi o Lia, da Rivka. No vidrinho, ele parece preto. Precisa olhar bem de perto e ter boa vontade pra enxergar o azul. E nas unhas ele fica azul mesmo, não tem nada de preto.




Esqueci de fotografar o Lia sozinho, mas ele é bem parecido com o turquesa, sendo que não tem o glitter. 


Mas voltando ao Turquesa, fora esse inconveniente de ser completamente aguado, ele é ótimo. E apesar disso, não é difícil esmaltar com ele. Tendo um esmalte cremoso por baixo, ele não escorre tanto para os cantinhos, e não mancha na hora de limpar. 




Mesmo com essas três camadas (uma do Lia e duas do Turquesa) ainda dá pra ver o branquinho da minha unha, do dedo médio, dá pra ver bem nessa foto. Acontece que minhas unhas são mesmo "manchadas" de branco, acredito que com outras pessoas não fique assim.


Quanto aos glitters do Turquesa, eles são bem esparsos e não tem nada de holografia, ao contrário do Star, da Risqué. São prata e ponto. Como a base é azul, eles acabam ficando azul também, mas na verdade são prata. Achei até melhor não serem holográficos, dá uma aparência de céu estrelado *-*




E pra acabar, meu anel escândalo que só comprei porque combinava com minha unha, hahaha.


Por hoje é isso, mulheres. Amanhã eu volto com uma nail art pra vocês :P


Beijos,

2 comentários:

  1. Eu tenho esse esmalte e ele é lindo mesmoooooo
    Pena que é como você disse é aguado.
    Faço sempre uma combinação com um cremoso.
    Beijos e Obrigada pela visitinha lá no meu Blog.
    Bom fim de semana
    http://belezaesermulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que cor maravilhosa amei .. bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena