terça-feira, outubro 16, 2012

Holografei *-*

Boa noite, lindonas :D Relembrando o penúltimo post do blog sobre o #outubrorosa, hoje trago uma das esmaltações que exibi nesse post, e que das três foi a minha preferida (e de vocês também, haha).

Essa é o tipo de esmaltação que dispensa comentários tamanha perfeição <3
Primeiro esmaltei com duas camadas do Rosa Chiclete da Colorama. Rosa forte e lindo, um amor. Mas como no mesmo dia tinha visto uma esmaltação com o holográfico rosa da Jade, a vontade de ter um esmalte daquele bateu forte, e decidi hefestar a esmaltação e ver no que daria.
Passei uma camada fina do Hefesto da Hits, e na mesma  hora comecei a suspirar horrores. Ficou liiiindo!
E essa foto de cima não lembro como fiz pra sair assim, só sei que o esmalte nessa ficou realmente parecendo o Delírio Rosa da Jade. Coisa linda *o*
E na foto de baixo ele ao natural, num dia nublado. Mesmo sem prisma continuou lindo.
 Gente, amadorei essa esmaltação e já quero repetir, mas pra isso terei de fazer um estoque de Hefesto aqui em casa, porque esse meu já tá na metade, hehe.
Isso é tudo por hoje. Beeijos,


17 comentários:

  1. pensamos igual hein, escolhemos rosa e hefestamos! hahahahahaahha
    adorei a sua combinação!

    ResponderExcluir
  2. Lindas unhas e linda cor, super bom gosto amei
    Passando para desejar
    Ótima terça!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. lindo !!!
    http://vivilarangeiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindas!! adorei as duas...
    E bora fazer o estoque... rsrsrs
    Beijos!!!
    Unhas minha Paixão

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindooo, maravilhoso...
    Rosa holográfico eh perfeito... Ameiii esse rosa com o hefesto *-*
    O Havai eh mais verde neh, mas foi impossivel captar a cor dele...

    Bjoo
    http://www.vidrinhosencantadores.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei mesmooo Gi!
    ficou lindo!


    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  7. Uau... ficou lindo!


    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu já amo rosa e assim ficou divino! *-*

    Amei, muito lindo!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  9. Ficou belissímo!!!

    bju

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindo, Gi! O Hefesto deixa qualquer esmalte lindo! O meu também está na metade, morro de medo de acabar, hahah!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Foi minha preferida tbm, Gi.. o Hefesto embeleza qualquer esmalte!
    Eu tbm quero mto fazer o combinado contigo... vou te mandar um email pra gente conversar melhor *o*
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. unhas lindas demais! *.*

    desejo-lhe um super alegre sábado!

    kisses!

    ResponderExcluir
  13. hahahahaha, e se eu te contar que comprei o Hefesto há 1 ano e até hoje NUNCA usei????
    Me bate, me xinga, nunca mais visita meu blog?
    hauhauhuahuahuhuhauhua
    Nosssa, juro... e nem é por achar ele feio, pq amooo holográficos, mas sei lá, acabou ficando, ficando e ficando... rs
    Vou ver se desencalho ele esse mês. =p

    Beijão!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. eu acho o delírio rosa tuuudo de bom,
    mas confesso que nunca usei o meu hahahaha

    beijos

    Charmy Nail

    ResponderExcluir
  15. Viva o Hefesto nas nossas vidas \o/
    Gostei dele com o Colorama, minhamiga, que lindo!
    Tenha uma óteema semana =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena