segunda-feira, dezembro 10, 2012

Laranja Cítrico + Diamante.

Oi oi, lindonas (: A esmaltação que mostro hoje foi usada na semana passada, e só não fiquei mais tempo com ela porque precisava realmente trocar de esmalte, hihi.
Laranja Cítrico, Colorama + Diamante, Novo Toque.
Estava com vontade de usar alguma cor diferente das que ando usando, mas não sabia qual escolher. Fui olhar minha caixa dos esmaltes já usados, e lá bati os olhos no lindo do Laranja Cítrico da Colorama.
Imediatamente o peguei pra usar, mas tinha um porém. Além de estar no finalzinho, ele havia vencido no mês 07 desse ano ><
Mesmo sabendo que não é legal usar produtos que já passaram da validade, mas não resisti, gente!
Esmaltei com 2 camadas dele, e apesar de estar um pouco grossinho, a secagem foi bem rápida. Acho que devido a isso foi que houve o surgimento de algumas bolinhas, mas nada horrível demais.
No dia seguinte bati os olhos no Diamante 3D da Noto Toque, que foi presente da Dhay <3 e me joguei nele. Duas camadas por cima do laranjão, e eis que surgiu todo esse brilho holográfico divino.
Preciso dizer que fiquei in love pela esmaltação?
Adoro laranja, e adoro mais ainda esmalte de glitter. E se o glitter formar essa holografia linda, melhor ainda!

Isso é tudo (:
Beijos,


20 comentários:

  1. Ador esta coleção da TF, são lindos demais, que brilho lindo e que unhas lindas.
    Obrigada pela visita , passando para desejar
    Boa semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei super bonito com ou sem o holo,
    adoro cores chocantes hehehe!!!!

    BjooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai Gi...Novo toque é outra marca que eu desejo eternamente e nao tenho por aqui :(
    QUe raiva, nao encontro essas marcas diferentes, cansei de impala, risque e colorama...affff
    Adoreiiii o brilho dele, arrasou!!
    bjao

    ResponderExcluir
  4. Que combinação PERFEITA!!!
    Sério, ficou lindo demais... E eu nem sou uma grande fã de laranja, mas fiquei doida pra usar!

    Beijos
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  5. Gi eu amei esse laranjão! Tô in love com laranja nos últimos dias rs
    Ficou show com o glitter =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaa que lindoo, e que brilhooo *-*
    Sou doida por esses glitters da Toque Final, mas fico só na vontade, ja q aki naum acho =/

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  7. Nossa, com o diamante ficou perfeito demais, adorei! Poxa, na missverniz.com tem esmaltes da OPI, mas se vc tiver cartão internacional vale mais a pena olhar no ebay.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse Laranja é mesmo lindo... e com o gliter nem deu pra ver as bolinhas, adorei a esmaltada.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Aiiii arrasou, lindo lindo e lindo ficou essa combinação, adorei *.*
    Te desejo uma ótima semana, beijos ariana.
    PS: Passa no blog pra vc ver as unhas das minhs filhas que fofura *.*
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ficou um arraso sua combinação hein Gi
    sabe que eu não ligo de usar esmalte vencido, dependendo da pessoa e do seu tipo de pele ele não causa reação alguma

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que nail linda!
    Amei o esmalte laranja e ficou ainda mais lindo com o glitter!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoro laranja!!! Com os glitters o efeito ficou ainda melhor!

    Besos!
    http://www.esmaltedescontrol.com/

    ResponderExcluir
  13. Amiga que combinação mais linda!!!!!
    Vou copiar posso?! rsrsrs
    Respondi seu email, dá uma olhada lá ok?!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ai que luxo Gi!
    Amei a combinação... esse laranja está baphônico, mas o toque holográfico me deixou embasbacada!
    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

    Suas unhas já estão lá no blog lindona!
    Beijos
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  15. Vi a tua participação e vim conhecer o teu cantinho... amei... e já te seguindo...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Que lheeendo que ficou Gi! Ameei!
    Eu to com pouco dinheirinho porque tive que pagar umas varias coisas kkk por isso eu ainda nao posso te mandar,mas se voce comprar os adesivos seria muito legal fazer uma parceria :))
    beijoss

    scusasi.blogspot

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo demais, já tenho uma senhora queda por glitter, e esta combinação abalou, pena que a marca só vejo em alguns blogs, nem em lojas físicas e nem online.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  18. Eu to virando aloka dos laranjas e adorei esse kkkkkk
    Já que ele tava vencido, quando vc tirar, me diz se ele manchou suas unhas, tipo amarelou, sabe?! kkk
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. A combinação ficou linda, amei!
    Mas tenho um trauma com esse Laranja Cítrico, da vez que usei ele deixou as minhas unhas MUITO amarelas, mesmo com base!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  20. Amei com glitter, ficou bem melhor' beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena