segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Misturinha da Gi ♥ - I

Oi oi, lindonas (: Primeiro quero agradecer a todas vocês pelos comentários incríveis do post passado! Sempre fico feliz quando os vejo, mas agora a alegria foi demais *-* Obrigada meeesmo!
E já que me animei com eles, decidi vir logo postar pra poder correr lá pro post anterior e responder a cada um deles. Suas liiindas! <3 
Mas deixando o papo de lado, agora vou falar sobre essa esmaltação que usei pouco antes de lixar todas as unhas.
Pra essa esmaltação usei:

  • 1 camada Casco de Cavalo da Ludurana
  • 1 camada Rock da Colorama
  • 1 camada da Misturinha da Gi 
E não fiz o uso do top coat porque o brilho que o glitter deu ficou mais que perfeito!

O Rock é um dos meus pretos preferidos! Esse da foto já estava no finzinho quando usei, mas ainda antes disso eu já havia comprando um outro vidrinho. Não consigo ficar sem ele, haha.
E quanto a mistura, EU QUE FIZ! *-*
Geeente, vocês não tem noção do quanto estou feliz por ter 'criado' esse glitter. Ele é muito maravilindo, coisa de outro mundo mesmo!

Possui glitters pequenos azuis e prata, e hexagonais de 3 tamanho e 3 cores (azul, verde e holográfico/prata). É uma perfeição só!
O pincel vem carregado na medida certa, e os hexagonais se espalham muito bem na unha. Nada de ficar um por cima do outro!
E eu não sei o que dizer, porque sou uma verdadeira "baba ovo" dessa combinação ;~ Pra mim tá perfeita e pronto!
Não sei se é exagero da minha parte, mas fiquei encantada por esse glitter e quero muito usá-lo novamente. Perfeito, perfeito, perfeito!
Desculpem-me pelas poucas palavras de hoje, mas é que estou besta demais com essa esmaltação >< Espero que vocês tenham curtido também!

Beijos,


52 comentários:

  1. Realmente esse glitter ficou lindo... você arrasou nessa misturinha e eu quero ver ela aqui muitas vezes ainda, usa ela com um Azulão de base.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  2. Ficou divino esse glitter... Lindo mesmo
    Agora to nesse de criar esses glitter, eu vou tentar, espero q consiga um lindo assim rsrs

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  3. Gi! que máximo! nunca fiz um indie e acho o máximo! adorei os glitters, combinaram muito com o colorama super black que vc ama!
    na próxima usa com um azul ou verde escuro!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo demais, combinação bem moderna. Gostei bastante. Bjooooooo!

    ResponderExcluir
  5. Olá adorei seu cantinho estou seguindo :) segue tbm www.umpoucodetudomarinacoelho.com

    ResponderExcluir
  6. eu super curti Gi, sua misturinha está perfeita

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Suas unhas estão parecendo um céu a noite estrelado *-*
    Que misturinha liiiinda Gi, arrasou! Quero uma misturinha dessas pra mim também, o que tu usaste? :b
    E você tá toda ''corujona'' com os filhotes que estão surgindo da imaginação e criatividade! hahaha

    Beijos, Gab.
    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. giiiiiiiiih *-* ensina como vc fez *o*
    eu estou babando aqui!!!
    amei!
    beijinhos
    www.paulabaltazar.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito linda essa mani. Uma charme só. Amei muitooo.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou super bonita mesmo a combinação. Caprichou nesta misturinha de glitter.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Nossa que combinação maravilhosa flor, eu adorei de verdade!
    Tem resenha de make lá no blog flor passa lá para espiar.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/02/resenha-produtos-pierre-pardon.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. linda demais essa combinação, adorei!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi, sua linda! <3 Que linda que ficou essa sua misturinha! Um arraso *-* Deixa eu te contar um segredo: nunca usei o Rock... .-. Pois é. Mas depois do seu post acho que vou comprar um. :D
    Beijos :****

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo!!!
    Parece um céu, cheio de estrelinhas *-*

    bjs
    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Uau Gi, super incrível essa esmaltação. E que glitter DIVO menina, como fez essa mistura. Conta o segredo uai rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga, sua esmaltação realmente sempre divas e vi o post anterior com suas unhas "redondinhas" e ficou mt fofa viu... não ficaram feias não, vc moldou elas bem... tds lindas e vc é um arrazo Gi. Beijos querida, fica com Deus <3

    ResponderExcluir
  17. Linda combinação.
    Adorei.
    Beijos

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que misturinha mais que perfeita Gi! Já tinha babado lá no IG, babo aqui de novo. Preciso começar a fazer as minhas também... Rsrsrsrsrs
    Tem V.I.P. lá no blog hoje!

    Super beijo e uma ótima terça!
    Gio
    GioNails

    ResponderExcluir
  19. Adorei, que combinação linda.
    Eu amei esse glitter.
    Perfeito! Lindo mesmo. Beijão

    ResponderExcluir
  20. Realmente ficou lindão, Gi! Parabéns ;)
    Queremos ver outras combinações também ^^
    Beeeijo

    http://www.mundodamare.wordpress.com

    ResponderExcluir
  21. Ameeeeeeeeeeei, ficou um luxo só :)
    lindo mesmo.
    Beeeeeijo

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ficou mesmo linda essa misturinha, Gi!!! Em cima do preto ficou perfeita!!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  23. Adorei muito esse Rock com a misturinha de glitter... muito show!

    =D
    Antonia
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que esmalte e unha perfeita! *---*


    Primeira vez que venho aqui...

    Se curtir minha fã page, curto de volta...
    Só não esquece de deixar recadinho avisando que curtiu e mandando o link da sua também! <3

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
  25. Esta mistura ficou8 perfeita amei.
    Vc viu que capricho o adesivo da Luiza, é artesanal adorei
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  26. Onde clica pra encomendar um vidrinho da Misturinha da Gi? Hahah, ficou linda demais *-* Amei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  27. Amei a misturinha da Gi hahaha!
    Encomendem sim,vou ficar muuuito feliz e você não vai se arrepender haha
    beijao linda!


    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  28. Combinação perfeita Gi, o esmalte preto destacou muito os glitters e essa misturinha menina? Hora de lançar sua coleção hehehe

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  29. Adorei, eu quero essa misturinha da gi
    Beijos
    http://cihsato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Amei!ficou excelente *.*

    desejo a vc uma ótima quarta!

    ResponderExcluir
  31. Se tiver exagero só se for de lindeza... amei amei amei, combinação maravilhosa!!!
    Gih sobre a pergunta la no blog, os desenhos da Cheeck são maiores que os da Konad e da Bundle Monster, não sei dizer se os das plaquinhas são também, a minha é aquela placa jumbo do tamanho das Apipilas DRK...
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi, Gih! Tudo bem? :)

    Desculpe-me pelo sumiço. Tirei férias do blog e só voltei agora, mas capaz guria! Que glitter é esse? #Choquei #Babei! *-*

    Ficou muito lindinho. Perfeição é a palavra que define.
    Comecei a imaginar um monte de outras combinações com ele agora... E ele combinou com tudo o que veio na minha cabeça rsrs.
    Roxo, fuscia, rosa e até o bendito do amarelo. (Que realmente todo mundo odeia ahahaha)

    E agora, quem perdeu o sorteio do teu blog fui eu,né? ¬¬''
    Isso foi praga sua, né? ahuushuashusahu
    De qualquer forma, espero que a ganhadora tenho curtido os esmaltes. (Porque eu já estou curtindo só na imaginação por ela. Posso chorar? ç_ç)

    Sério, eu realmente estou muito triste por ter perdido esse sorteio. Eu amo a coleção da Make B. Infinit e parece uma praga. Sempre quando vou comprar é a mesma conversinha: Acabou, esse é o último vidro (que está com o esmalte seco) ou acabamos de vender o último vidrinho. #ÓDIO! AHAUHAHUA E agora, perdi um sorteio. Da hora a vida. Só que não.... ahhahahah

    Mas, tudo bem. Ainda não me dei por vencida.
    Vou começar a rezar pra tudo quanto é santo pra você ganhar outra coleção da Make B e fazer um sorteio e comecei a rezar uma novena para ver se consigo comprar esses benditos esmaltes, porque olha, tá difícil. ¬¬''

    Bem, não posso te falar ainda o que é, porque preciso sentar com a minha colaboradora nessa semana. Mas acho que na segunda - feira vou realizar o melhor sorteio que já fiz até o presente no momento lá no blog. E acredite, acho que você fez muito bem em ''não ter ganhado os outros'' e ter guardado a sorte para este momento. Você vai desejar usar ela. E muito auauaagagy

    Brincadeiras a parte, quero o seu brilho. ashuhasuhuashua
    Ok, parei.

    Já falei muito rsrs.

    Beijocas e boa semana pra ti.

    Saudades :)

    http://somimo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Ai gente, que misturinha lindaaaa, amei! Parabéns, pode produzir mais e começar a vender! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. J;a falei que ficou linda a mistura??
    Adorei o resultado :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  35. ameeei esse glitter lindoo!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  36. Gi, eu também achei a combinação perfeita!
    O glitter ficou lindo demais, e a combinação preto + glitter sempre fica incrível!

    Beijos!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Não acredito vc qui fez?!!!!!
    Tô bege,azul, rosa, branca, enfim multicolor.
    Pode babar daí que eu vou babar daqui ficou perfeito.

    Gi meu esmaltinhos chegaram to apaixonada!!!!

    BjooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Haha, adorei sua auto admiração! Concordo plenamente que ficou perfeito, tanto as unhas quanto a misturinha :D
    Beijos minha querida!


    Vem prestigiar os sorteios de 2 anos do Me+, se já está participando dos 2 boa sorte! E convido suas leitoras lindas :)
    BLOG || FanPage || Instagram || Face

    ResponderExcluir
  39. Amei essa nail! deu aquele efeito noite estrelada!

    decadenceglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Ficou lindo Gi, arrasou na combinação e na misturinha. bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Ficou lindo sim, Gii! Amei! Tô doida pra comprar material pra fazer os meus indies! rsrs
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  42. Ficou um arraso! super luxo!
    Adoro quando o glitter fica lindo e melhor ainda sem aqueles glitters um em cima do outro isso é Uó.Maravilhoso super lindo ^^

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Oii,Gi!
    Adorei essa esmaltação! Ja fiz uma parecida, mas usando o buraco negro da realce,e o Blue Jazz da Hits, olha aqui: http://muitasfeminices.blogspot.com.br/2012/11/unhas-da-vez-presentinhos.html
    Foi uma das minhas esmaltações preferidas!

    O flocado que vc usou é lindo!

    Beijos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. Simplesmente divino esse glitter nesse esmalte. É desses que a gente não pára de admirar as unhas.
    bjs
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  45. Que misturinha linda! Eu adoro fazer alquimias lindas como essa, e sobre o kit Sandy, adorei kkkkkkkkkkkkk eu nao uso a espatula, mas uso o alicate, ja q ele eh bem porcaria e serve pra tirar umas peles rebeldes. FAlando nisso,eu ia comprar um novo kit sandy esses dias, mas ai nao sabia se o alicate ja vinha afiado, vc sabe me dizer? kkkk senao nao compensa mandar afiar hahahahhahahaha
    bjooo

    ResponderExcluir
  46. Preto com glitter é uma combinação coringa. Ñ tem como ficar feio. rs
    E com o glitter azul ficou perfeito. Adorei..

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com
    (corre lá que tem sorteio)

    ResponderExcluir
  47. Que lindo *.*
    amei o glitter azul


    Kiss*
    KellyAnne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Adorei a misturinha ! Sou apaixonada por esmalte preto , com glitter então .. amei !
    Super, vou usar !
    Estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, se puder, se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Misturinhas linda.
    Amei, e ficou lindo com o preto por baixo...
    Beijokas!

    www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Que lindoooooo! Xonei.

    Rivanda
    somimo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena