segunda-feira, março 11, 2013

#Dica: Meus Produtos Preferidos!

Oi oi, lindonas (: Antes de mais nada quero pedir desculpas por essa última semana em que praticamente deixei o blog jogado as moscas, mas JURO que farei o possível pra tentar compensar durante essa semana. 
E também quero agradecer a todos os comentários que ando recebendo. Vocês são umas lindas, e estou realmente feliz com tudo isso. Obrigada mesmo *-*

Mas agora voltando ao post, decidi vir mostrar a vocês os meus produtos preferidos para cuidados com as mãos e unhas. Até porque não adianta nada ter as unhas sempre bem esmaltadas se as cutículas estão desidratadas e feias, as unhas fracas e as mãos sem nenhum pouco de maciez, né?
Esses 7 produtos mais essa espátula são os meus melhores amigos unhísticos! Uso tudo isso sempre que possível, e até várias vezes ao dia. E é graças a eles que estou há 6 semanas sem precisar usar o alicate. Palmas pra mim o/ haha

Tirando a base da Ludurana e as duas da StarVie das quais já falei aqui, falarei sobre todos os outros produtos. Desde pra que servem até o modo como eu prefiro usar.
O primeiro que mostro é o Crema  Extra Emolliente de Noche da Mary Kay.
Modo de usar: Aplica una pequeña cantidad de crema en la piel limpia. Para maior hidratación, humedece tu piel com agua antes de aplicar la crema.

Essa quantidade que mostro na palma de minha mãos é a quantidade necessária pra passar nas duas mãos, sem precisar umedecer e nem nada.
A absorção dele é rápida (não passa dos 5 minutos), o cheiro é delicioso (lembra pêssego) e a mão fica bem macia, cheirosa e hidratada. Passo em minhas mãos sempre que acho necessário, não importando se estou sem casa ou na rua.

Eu o uso 'sozinho', mas na verdade ele veio num kit chamado Satin Hands que peguei emprestado da minha prima e nunca mais devolvi, HAHA.
Dos três produtos que o compõem (Crema Para Manos, Crema  Extra Emolliente de Noche e Crema Exfoliante Para Manos Satin Smoothie), o único que não tenho mais é o exfoliante. Ainda tenho bastante Crema Para Manos aqui, mas como eu queimei a  embalagem dele (?), tive de transferir pra outro canto e fiquei com vergonha de mostrar >< Mas digo que ele é muito bom, e o melhor é que resiste a várias lagavens das mãos. Acho óóóótimo pros dias em que vou lavar roupa :D
Outro produto que adoro usar é esse Óleo de Cravo da Índia da Ellen Gold.
Modo de usar: Com o auxílio do pincel passe o produto embaixo das unhas e sobre elas até obter a cobertura total.

E depois da cobertura total, a absorção jamais é feita, KKKKKK. Você passa nas unhas, e mesmo 3 horas depois o óleo continua ali. Só sai quando limpa os dedos. Mas apesar desse defeito, o produto é ótimo!
E percebi que desde que comecei a usá-lo, até minha unha quebrada do anelar está crescendo de maneira melhor, e sem descamar. E como esse é o único produto diferente que ando usando, acredito realmente que seja efeito dele.
Outro produto que comecei a usar recentemente e me apaixonei foi o Bepantol Baby, creme protetor de bumbum de neném, HAHA.

Uso toda noite antes de dormir, e algumas outras vezes quando estou de bobeira pela casa. Essa quantidade  que mostro do dedo é mais que suficiente pra passar em minhas 10 unhas, e hidrata muito!
A absorção dele é um pouco lenta, mas vale a pena usar.
Desde que comecei a usá-lo junto do creme da Mary Kay notei que minhas cutículas cresceram uniformes, e já estão perfeitas. Parecem até que nunca fiz o uso de alicate nelas.
E essa última foto é um 'tutorial' que fiz pra uma colega que também é diabética, e me disse que tinha medo de tirar as cutículas porque não queria ter nenhum tipo de problema. Como eu partilho do mesmo medo que ela, há exatas 6 semanas fiz essa montagem mostrando o que eu fazia pra deixar as unhas mais bonitinhas, ao mesmo tempo que não prejudicava as cutículas.
  • Primeiro pego o meu creminho da Mirra's e passo em todas as unhas. Deixo agir de 3 a 5 minutos
  • Na imagem mostro tanto uma espátula de metal (tem gente que gosta) quanto a de plástico. Mas eu, particularmente, acho a de plástico melhor. E essa é daquelas que você encontra no kit da Sandy (:
  • Com a espátula, vou dando uma "empurrada" nas cutículas. Tanto pra que elas não me atrapalhem na hora de limpar o esmalte com o palito, quanto para não terminar machucando-as de algum jeito.
  • E se por acaso alguma pele ficar muito pra cima, eu vou só com a pontinha do alicate e corto só ela. Se bem que nem isso ando fazendo, porque minhas citículas estão todas lindas *-*
Desculpem-me pelo post grande, mas é que precisava falar tudo isso mesmo. E espero que ele tenha ajudado vocês de alguma maneira. 
Mas prometo que amanhã volto com uma esmaltação linda pra vocês! Só me resta saber o que fazer nas unhas ><

Beijão,

40 comentários:

  1. Adorei todos os detalhes. Eu tenho essa bepantol, e comprei para o mesmo fim, mas confesso que não tenho usado ultimamente. Mas ela é excelente mesmo.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse tipo de post's! Pois antes de aplicarmos um esmalte, temos que ter nossas unhas e cutículas bem saudáveis e bonitas =)
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi! ótimas dicas! tb estou sem tirar as cutículas a alguns meses (nem lembro mais!) mas uso muito a cera nutritiva da granado, ela é fantástica!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Gi, sumida!
    ai li o post todinho e nem me cansei menina haha
    suas cutículas estão lindas mesmo hein. Eu to lutando com as minhas sabe. A minha alergia das mãos está melhorando mas pense que minhas cutículas ressecaram absurdamente na ultima semana, e eu to tendo os mesmos cuidados de sempre >.<
    Ainda bem que amanhã é dia de dermato, aí vou ver o que ela resolve pras minhas cutículas né?
    até amanhã Gi

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei os produtinhos, os cuidados com as unhas são essenciais
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei seus produtinhos, essa pomada bepantol é tudo de bom, a minha já está acabando e tenho já que comprar outra.

    Esse creminho da Mary Kay eu não conhecia, fiquei com vontade de experimentar agora...

    Beijokas.
    www.amandafordeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bepantol é magico hahah
    beijos


    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  8. Oiii Gi! :D Adorei as dicas desses produtinhos! Também tirei a cutícula por um tempo (antes de começar o blog) e com muita hidratação elas estão ficando cada vez menores! *-* Estou louca pra ver sua mani nas unhas curtinhas! <3
    Beijinhos :*************

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ótimas dicas. Bepantol sempre arrasando. Beijos

    ResponderExcluir
  10. "a absorção nunca é feita" kkkkk
    Adorei o post, Gi! Esse óleo de cravo da Índia parece ótimo! Ja ouvi falar que o cravo faz bem para as unhas, vi até algumas receitas caseiras.

    O creme da Mary Kay eu nunca usei! Na verdade, desde que meu último acabou, agora que notei que relaxei as minhas mãozinhas! Preciso de outro urgente!

    E Bepantol Baby é minha queridinha "bombril"! Uso nas unhas, no rosto, no cabelo, nos lábios... E se surgir mais um membro no meu corpo, eu uso nele tambem! hahai xD

    Beijos, amiga!
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. adorei os produtinhos, não uso base.. não gosto e não sei nem porque!

    ResponderExcluir
  12. Ei Gi! Com certeza temos que estar com as cutículas sempre lindas pra ter um bom resultado na esmaltação né? Amei as dicas! O Bepantol é ótimo, uso o BepantolDerma.
    Beijo!!!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Adorei tudo, ótimas dicas.
    Gostei bastante. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Adorei conhecer um tiquinho do que vc usa amiga, com certeza vale muito a pena esses esforços né??!!
    Te desejo um ótimo dia, beijos, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que legal o post... Muito bom os produtinhos...
    Vi essa base da EG e pensei em comprar mais desisti, agora vou ver se ainda tem rsrs
    Comprei a Bepantol, mas nunca lembro de usar (falta de costume né)..

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  16. Ai ai ai preciso de uma prima para roubar o kit de cremes de mão! hehehehehehe

    O bepantol é mágico! ADORO ELE! E a base da Ludurana tem duas semanas que se tornou minha paixão!

    Agora, não conhecia nem o óleo nem o amolecedor de cutículas. Vou a cata! (;

    BeijoO

    Ah, adorei o blog. Se tiver um tempo, te convido a conhecer o meu tb! (;

    ResponderExcluir
  17. Ah sim, te convido para conhecer o meu blog mas não passo o link... #bocaberta

    www.esmaltedasemana.com.br (;

    ResponderExcluir
  18. Adoro postagem sobre cuidados =)
    EU comprei o Bepantol baby, mas achei ele bem menos hidratante que o normal... u.u
    Mirra's manda bem demais, né?

    ResponderExcluir
  19. Adorei as dicas, são bons produtos
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  20. Oi Gi, adorei a dica, minha avó tem diabetes, vou tentar fazer isso com ela, ela ama esmalte!! Ja usei essa linha Satin Hands, é ótima!! Também peguei emprestado da minha prima, mas ela nunca nem usou... ficou pra mim *-*


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi quelida em 2 post abaixo eu explico o que aconteceu. Só achei falta de respeito ao meu trabalho, falta de consideração e pode ter a certeza já fizeram e farão com outras. Eu me manifestei pq não vivo de amostras e me respeito. Fiz minha parte.
    Eles se esquecem que nós crescemos e eles dependem da gente para isto, não só como consumidoras que somos, como midias. Só não vou generalizar pq tem empresas que me respeitam demais e estão comigo há anos.
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!

    ResponderExcluir
  22. Oi gii amei a tua postagem e tambem das dicas eu nao hidrato as minhas cuticulas e muito menos as minha mãos mais eu tenho que tomar esse habito neh?
    Beijos
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que legal seu post, sempre uso bepantol e meu companheiro inseparável. Seguindo aqui, bjs.

    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/AArteDeEsmaltar?ref=hl

    ResponderExcluir
  24. Adorei a postagem, passo a passo, otimo!
    E nem conhecia certos produtos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Meu processo é muito parecido com o seu! E Bepantol é tudo né? Uma passadinhas e as unhas ficam novas!

    Besos!
    http://www.esmaltedescontrol.com/

    ResponderExcluir
  26. Adorei os produtos.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  27. Eu queria ser assim, viu Gi... Mas não consigo manter rotina com naaada! aff
    Quanto a lojinha, ela está em manutenção mesmo, mas breve estará no ar, e com os esmaltes Novo Toque, que já chegaram! *-*

    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  28. Ai Gi, só lendo seu post mesmo para me animar, estava fazendo tudo certinho, mas acabei usando o alicate :(:(
    Essa semana tento voltar a minha rotina inspirado no seu post.
    bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. praticamente faço a mesma coisa com as minhas!
    e já tem bastante tempo que não uso alicate!
    já vai fazer quase um ano *-*
    e agora to aprendendo a perder esse hábito no pé tb.. até que tá dando certo ;P
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. kit sandy eh mara kkkkkk
    eu nao uso mais esses produtos pq acho meio melequentos, hj removo a pele com produto próprio, hidrato com produto próprio e o bepantol eh passado..alem da sujeira e da demora na absorção, ele nao nao hidrata tanto quanto outros que uso... mas nao tirar as cuticulas e sempre mto válido, nao so pela saude, mas tb pq o acabamento do esmalte fica mto mais perfeito :) obrigada pelos elogios lá no blog, lindona!!
    beijoooooo

    ResponderExcluir
  31. Eu também uso o Bepantou Baby, pois tem um cheirinho mais agradável! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Vou confessar que morro de preguiça de ter uma rotina de cuidar das cutículas, mas faço mesmo assim. Porque é uma delícia sentir as mãos hidratadas, a área das cutículas bem macia etc <3
    Nunca usei nenhum desses produtos, mas parecem ser bem legais!
    Beeeijo

    Mare, do Mundo da Mare

    ResponderExcluir
  33. que legal flor, o amolecedor de cutículas eu tenho :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  34. Olá, lindona! Adorei as dicas. Eu também tenho inúmeros produtos na minha cabeceira!
    Eu sempre falo: tem que ter um trabalhinho para ter unhas perfeitas, não adianta!

    Beijos, Carol.

    http://esmaltesecarolices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Nossa que arsenal!!!
    Bem que eu não fico atras,
    tenho de tudo que vc imaginar
    as vezes nem dou conta de usar
    e as vezes tb não uso de safada...rs

    BjoooO

    Doida por Esmaltes

    ResponderExcluir
  36. eu adooro esses produtos!
    principalmente bepantol!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  37. Oi Gih! adorei o post...
    É todo um cuidado que temos néh?! pensar que antigamente eu achava tudo isso demais, e hoje pra mim é uma rotina natural... rsrsrs
    Sobre a pergunta da plaquinha BM a minha é da coleção 2012, agora que eu saiba a coleção 2012 tem 15 mm altura X 13mm largura e as antigas 13X10 pouca coisa maior...coleção 2012 se compara as da Konad que tem 15X12.
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Oi, Gi! :D

    Desses produtos que tu postou, eu uso o Bepantol. E oh produtinho que faz milagres. E também faço as unhas sem alicates. E acho que esse é o melhor método.

    Gostei de saber dessa dica do creme da Mary Kay. As vezes, não encontro o outro creme que gosto de usar e é bom saber que existe um pouco. Vou comprar esse e passar a usar também.

    Quanto ao óleo da Ellen nunca vi pra comprar. Aqui em Brasília é um caso sério encontrar certo produtos. :(
    Indicaria algum outro? :)

    Beijocas e fica com Deus,

    Sarah.

    http://somimo.blogspot.com.br/
    Sorteio no ar - 10 Penélopes Luz

    ResponderExcluir
  39. Adorei o post... eu não consigo viver sem minha Bepantol eu também fico tempos sem cutilar.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  40. Amei o post... e eu nao passo sem o Bepantol (aqui Bepanthene) pois é perfeito para as nossas cutículas.. e agora que aqui faz frio, ele é essencial...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena