segunda-feira, julho 15, 2013

Inspiração da Vez: The Nailasaurus

Boa tarde, lindonas (: Antes de começar o post, quero novamente dar um recadinho: As meninas do Mundo Esmaltistico estão procurando novas colaboradoras para o blog. Para saber de mais detalhes, é só enviar um e-mail para mundoesmaltistico@gmail.com com o assunto "Colaboradora do blog" e boa sorte (:

E agora vamos ao post que hoje tem Inspiração da Vez (:
Desde que estreei essa coluna aqui no blog (clica aqui pra ler o primeiro post), já fiquei com vontade de fazer várias esmaltações inspiradas. Mas como a preguiça é maior, só fazia salvar as fotos e deixar pra lá. Mas semana passada fui fuçar meus arquivos, e achei uma foto que salvei desse post que vi no The Nailasaurus, e imediatamente quis copiar.
Procurei usar cores parecidas com as da esmaltação original, e até que consegui. Meu problema ficou mesmo na carimbada, já que o desenho da plaquinha é menor que minhas unhas :(
Pra esmaltação usei:
  • 1 camada Fortalecedor de Unhas, Colorama
  • 2 camadas Ocean Drive Green, O Boticário
  • 1 camada Gold (Cromado), StarVie + 2 camadas Garage (Glitter Forte), Hits na filha única
  • Gold (Cromado), StarVie pra carimbar
  • 1 camada Mega Brilho, Cora (2 camadas na filha única)
E fiquei achando minhas unhas super lindas assim, haha.

Essa foi a primeira vez que realmente fui ozada no quesito misturar efeitos nas unhas, e já quero fazer mais vezes. Mas vou ir com calma porque a fila de esmaltes encalhados está grande ><

Gostaram, meninas?

Beijos,


34 comentários:

  1. Adorei Gi, ficou bem legal e super bem feito.
    bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeita Gi! Mesmo a estampa sendo menor que as unhas eu amei o resultado, suas unhas estão lindas =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda Gi.
    Amei a combinação das cores. Esse glitter forte dourado da Hits é um sonho *-*
    O resultado ficou incrível.
    Serviu de inspiração pra mim, haha.
    Beijos, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que linda que ficou...esse glitter dourado da Hits é tudo...
    Parabéns...Super beijo!
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindíssimo! Amei muito a sua esmaltação!
    Amei esse glitter forte!

    Beijos!

    unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Arrasou... ficou linda!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uau,arrasou na esmaltação.Nem deu pra perceber que o carimbo da plaquinha era menor q o da sua unha.amei
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que maravilha o resultado.
    Eu amei a carimbada!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Gizelle!

    Achei que ficou bem semelhante com a inspiração!
    Agora, não sei porque, toda vez que eu vejo um verde misturado com amarelo ou dourado, sempre penso em copa do mundo. Suas garras estão bem patriotas, rsrs.

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  10. Uau Gi que lindo!
    Espero sua visitinha lá no meu blog para conferir a resenha que fiz, ok?
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/07/esfoliante-facial-suave-abalo.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Amei esse verdinho da Make B e a nail art ficou linda!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. \Menina que "kiéissoooo", como ficou linda essa unha ... a carimbada, a combinação a esmaltação affff arrasou viu?
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua combinação "ozada"! Ficou linda a combinação das cores, o carimbo, o glitter, tudo! Arrasou! <3
    Beijooo :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo Gi! Adoro a Sammy tb e me inspiro em várias manis dela!
    Bjs
    Emy :: ArtEmilly

    ResponderExcluir
  15. Que perfeitas quelida, num sei carimbar até hj...kkk
    Adorei as unhas
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Mandou bem Gi
    ficaram super lindas suas unhas, adorei
    e aí me diz, já chegaram as coisas?

    beijo

    ResponderExcluir
  17. Que combinação mais linda, adorei!
    Bela filha única.
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei a combinação o blog e o pinterest deles é a maior inspiração!

    ResponderExcluir
  19. Ficou lindo mesmo, Gii! Amei esse glitter forte, aliás, nisso a Hits sempre arrasa!
    Ah, o Break Through é um pouquinho mais vibrante que o Noite Quente sim.. mas, quase não dá pra perceber! rsrs
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  20. Gi essa mani ficou um arraso
    eu adorei
    achei bem linda a cor
    amei o dourado
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Ficou mt linda, amei demais!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ficou super linda e diferente, nunca tinha visto uma nail assim, adorei mesmo... Você fez remendo na estampa da plaquinha?

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ficou lindo Gi! Eu tenho muita preguiça de fazer unhas inspiradas, por isso nunca saio do mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Ficou maravilhosa, amei!!!
    Bela inspiração, bela mani...
    Beijos!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Caraca, a pessoa passa só uns diazinhos fora e já volta encontrando layout novo, de novo! hahaha :p
    Toda vez que sumo tu resolve mudar né, hehe.

    Adorei essa esmaltação, ficou um arraso! A combinação de cores e esse anelar baphônico ficaram demais. Eu também adoro copiar, ops, me inspirar nas esmaltações alheias, mas ultimamente ando só nos save past mesmo, hahaha.

    Beeijos!
    Bolsa sem Fundo

    ResponderExcluir
  26. Amei, ficou mais que perfeita.
    Lindas unhas Gi, Beijokas!
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  27. Amiga fiquei morrendo de inveja agora..haha
    Você arrasou nessas unhas, ficaram muit lindas.
    Beijos

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Linda esmaltada, amei essa carimbada.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  29. Amei a combinação! Ficou linda e harmoniosa!

    Beijos
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Nossa que perfeito, ameei *-*

    Beijos

    http://bygrazielle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Nossa Gi!
    ficou super linda a sua combinação!
    adorei tudo! e nem tem como ver que o carimbo é menos que sua unhas! pra mim ficou perfeito!
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  32. Lindas unhas
    Chanel e luxo adorei,mas a cor nao me agrada. Nao curto amarelo nas unhas, äs vezes ate passo pelo blog.
    Passando para agradecer a visita e desejar
    BOM FINAL DE SEMANA
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena