quinta-feira, dezembro 05, 2013

Can't Find My Czechbook + Menina Macabra

Oioi, lindonas (: Já mostrei o Can't Find My Czechbook da O.P.I sozinho, agora chegou a vez de mostrar o que fiz com ele depois. 
Decidi usar esse glitter da Realce com esse azulzinho depois que escovei os dentes com a pasta de dente Max Fresh da marca Colgate.
Pois é, gente. Essa pasta de dente é azul e tem uns flocos branquinhos, e eu sempre achei uma coisa linda e ficava imaginando como daria um lindo esmalte. Então quando vi o Menina Macabra à venda, o peguei só pra poder realizar o desejo de ter as unhas de pasta de dente .-.
Passei uma camada do Menina Macabra, e fiquei achando minhas unhas a coisa mais fofa do mundo! E além disso tive a confirmação de que sou completamente louca, porque é a única explicação pra querer pintar as unhas que nem uma pasta de dente, HAHA

Mas, olhem pra essa foto e digam se realmente não lembra a pasta de gente! Achei igualzinha!
Enfim... vou parar o post por aqui antes que vocês queiram me internar num hospício.

26 comentários:

  1. Nós viciadas em esmaltes, vemos o mesmo em tudo que é lugar haha.
    Amei sua inspiração, rs.
    Ficou muito lindo. Acho um charme glitter branco.
    Beijos! :**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse azulzinho com o glitter por cima ^^
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  3. Lindo este azul...adorei esse glitter da realce.....

    ResponderExcluir
  4. Gi, como ficou liiiiiiiiiiiiiiindo *-*
    Adorei demais o glitter por cima dele. Ficou tão meigo e fofo.
    Queria muito encontrar os esmaltes da marca aqui na minha cidade =/
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu precisooo do Menina Macabra :~~ Quero muito mesmo, mas não vende aqui em Manaus :(((
    Ficou linda a combinação ^^
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHA Unhas de pasta de dente foi boa XD
    Achei a combinação fofa! Mas 'menina macabra' é bem assustador mesmo ne hahaha

    Adorei o blog! Já estou seguindo
    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  7. Esse OPI é muito lindo e o Menina Macabra muito delicado , estou muito afim de um , espero encontrar aqui pra poder morar comigo.
    A combinação ficou mesmo linda!
    Fiquei curiosa sobre a pasta da Colgate rs
    Bom final de semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk relaxa, já aconteceu comigo de querer ter unhas "de pasta de dente" hahahahaha.
    Esse Realce é muito amor, né? Vai com tudo.
    A mani ficou muito fofa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que charme, Gi! Kkkkkkkkkk! Muito louca mesmo essa sua ideia! Mas ficou um charme essa combinação! Já entrou no sorteio do blog?

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2013/11/sorteio-de-aniversario-do-blog.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  10. hahhahaaaaaa
    Adorei Gi, ficou lindíssima flor!
    Beijinhos e bom final de semana
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  11. eu interno haha
    eu não acho tanta inspiração assim Gi
    mas eu adorei, ficou fofa mesmo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Unhas de pasta de dente... rs
    Achei muito fofa, parece um céu com nuvens *-*

    www.unhasnatalenses.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ficou bem fofinho e parecido *--*
    Esse glitter é muito lindinho e eu tambem ja pensei em como a pasta daria um belo esmalte , realizou meu desejo rs.

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Linda combinação, ficou super fofo
    Beijos!!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu amo esse esmalte. É o meu azul favorito, se pudesse usava só ele.... hahaha...
    bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  16. Hahahahahah... muito lindas suas unhas de pasta de dente! Amei Gi.
    Nossa, que vergonha, minha vida anda tao louca que agora que me dei conta que tem um tempao que nao passo aqui. O novo layout do blog esta lindo de morrer. Combinou com as unhas pasta de dente.... hehehehehehe
    Mil desculpas pela ausência querida. Mas assim que conseguir reorganizar meus horarios direitinho eu volto com tudo viu? Adoro o seu cantinho! <3

    Tem mais uma mani do desafio la no blog.
    Beijao e uma otima semana.
    GioNails

    ResponderExcluir
  17. Nao ficou nada macabro hahahahaahahahahha
    amei,ficou lindo

    Clica no meu nome e vai no meu perfil.bjus
    Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado… (Salmos 34:18)

    ResponderExcluir
  18. Tive que rir com unhas de pasta de dente, hahahahaha.
    Agora vou comprar essa pasta só pra ver se pareceu com sua unha rs.
    Eu gostei da sua combinação Gi, o menina macabra é lindinho!

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  19. Linda combinação!!!!
    Como nunca usei esta pasta não sei dizer, mas se você diz... ( melhor não contrariar) kkkkkkk
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Aii que cor linda, magnifica!
    Beijoos
    www.vaidadeeautoestima.com

    ResponderExcluir
  21. Amo esmaltes delicados assim,esse azul é perfeito amei a combinação!
    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. O pior é que parece a pasta de dente, mesmo.
    Hahahahaha
    Mas não é loucura, não. é só vício.
    A gente se inspira em qualquer coisa. Acho que não verdade, inconscientemente, a gente inventa qualquer desculpa pra fazer algo diferente nas unhas ou pra comprar um vidrinho novo.. Rsrs
    Eu faço isso, sempre.
    Amei a pasta... quero dizer, a mani. ;D
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Amei a combinação, ficou lindíssima.
    Gostei desse glitter!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Essa combinação ficou super fofa.... adorei.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena