quinta-feira, maio 30, 2013

Esmaltações Fail!, Maio

Oi oi, lindonas (: Mês no penúltimo dia, e com isso venho mostrar as esmaltações fail dele. E posso adiantar que aqui não estou mostrando nem todas >.<

Pra começar, vou exibir uma das minhas misturinhas, a Maria do Bairro (Sarah, que tal?!).
Ignorem a etiqueta feia ><
Read More

terça-feira, maio 28, 2013

Turquesa + Realize Tudo!

Oi oi, lindonas (: Tenho de dizer uma coisa: Não sei quem foi a maldita que rogou essa urucubada em mim, mas tenho de dizer que está fazendo um efeito danado, viu? Ando quebrando as unhas, estragando esmaltes, queimando os dedos. Pensem na desgraça!

E falando em desgraça, simbora pro post pra saber o que aconteceu ><
Read More

sexta-feira, maio 24, 2013

Kit Amiga Oculta Romântica, Arezzo

Boa noite, lindonas :D Não vou falar muito, porque vou contar pra vocês como ganhei esse kit lindo!

Lá estava eu na Arezzo com a diva da minha avó <3 , e ela começou a escolher as coisas dela.
Beleza! Eu fiquei lá zanzando pela loja e olhando os sapatos lindos, mas na minha. Voinha escolheu as coisas que queria e fomos ao caixa. Eis que ela se vira pra mim e diz: Você não vai levar nada, minha filha?! HAHA sonha!
Read More

quinta-feira, maio 23, 2013

Flor do Caribe, Esmalte Delírio

Bom dia, lindonas (: Era pra ter postado ontem, mas ai me distraí com meus dramas mexicanos lindos <3 e terminei esquecendo. Mas hoje mostro um esmalte que recebi já tem um tempinho, e estava doida querendo mostrar pra vocês.
Read More

segunda-feira, maio 20, 2013

Marimar, Misturinha da Gi ♥

Lindoooonas! Depois desse fds muito animado, decidi passar aqui pra mostrar a vocês uma misturinha que fiz e não via a hora de usar.
Read More

sábado, maio 18, 2013

Troquinha: Hypnose, Jade

Lindooonas, oi (: O esmalte que mostro hoje foi um sonho de consumo meu por muito tempo, e quando finalmente o consegui, deixei o coitado abandonado no fundo da gaveta ><
Mas segunda-feira fez um sol bem massa aqui, e decidi dar chance para ele em minhas unhas. E posso dizer um negócio?! Só sendo louca como eu pra ter demorado tanto tempo pra usá-lo!
Read More

quarta-feira, maio 15, 2013

Vernis Tendance, L'Bel

Oi oi, lindonas (: A esmaltação que trago hoje foi usada tem cerca de 2 semanas, e foi uma querida pra mim! Não sei se foi pela cor que eu achei diva, ou por causa da ansiedade que senti até ter esse vidrinho em mãos.
Read More

segunda-feira, maio 13, 2013

#Desafio da Mare


Mas falando sobre o post de hoje, a ideia pra ele surgiu depois que a Mare do Mundo da Mare me tagueou no instagram pra mostrar o antes e depois de minhas unhas. Curti a ideia, mostrei minhas unhas e ainda falei um pouco sobre minhas cutículas. E seguindo a Mare, marquei algumas outras meninas para mostrarem o mesmo.
Foto que compartilhei no instagram
Read More

segunda-feira, maio 06, 2013

Inspiração da Vez: Cloud Mani Delicada

Boa tarde, lindonas (: Desde que mostrei essa esmaltação daqui que foi completamente baseada numa da Pshiiit, fiquei com isso na cabeça. Depois de pensar um pouco, decidi criar uma "coluna" onde mostrarei nail arts que fiz em mim e que foram inspiradas (copiadas mesmo, HSUAHSUA) em outras que vi por ai. 

Então, pra começar oficialmente essa coluna, vamos a esmaltação de hoje:
Read More

quinta-feira, maio 02, 2013

Esmaltações Fail!, Abril

Oi oi, lindonas (: Antes de mais nada, quero agradecer e muito pelos elogios no post passado *-* Fiquei realmente feliz em ver que vocês curtiram minha misturinha! E agora já quero mostrar outras que tenho aqui, haha. Viram como é fácil fazer algo assim?!

Mas agora falando das unhas de hoje, invés de uma esmaltações, mostrarei três diferentes. E o motivo disso é: Todas foram frustradas :(Não estou dizendo que os esmaltes usados são feios, ou que pintei de um jeito troncho. Não é isso! Mas vamos as esmaltações, e ai digo o problema de cada uma.
Read More

quarta-feira, maio 01, 2013

Cuidado com o Anjo, Misturinha da Gi ♥

Bom dia, lindonas (: O tempo aqui em MCZ anda bem fechado, e por conta disso geral só sente vontade de fazer uma coisa: deitar na cama, se enrolar no edredom e assistir TV até dormir. Mas não podemos só fazer isso, né?
Então decidi repetir uma esmaltação que amei (e acho que vocês também!) pra dar uma animada. Simbora olhar?!
Read More
Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena