sábado, janeiro 25, 2014

Lavanda, Colorama

Oioi, lindonas (: Sei que dei uma sumida nesse último mês, mas foi só porque decidi tirar umas "férias", haha. E ainda aconteceram coisas óóótimas na minha vida, e preferi aproveitar ao máximo.
Mas também aconteceu a tragédia de 4 unhas minhas quebrarem, e com isso tive de cotocar toooodas. Mas continuo esmaltando as unhas, e acho que até mostrarei as cotocas aqui, haha. 
Agora falando da esmaltação que trago hoje, eu a usei antes de passar o End of Time, da Esmaltes&Carolices.
É um lilás bem aguado, mas mesmo assim é o meu preferido <3 Já tive 5 vidrinhos dessa cor, e jaja estarei em busca do 6º, KKKKK.
 Pra esmaltação usei:
  • 1 camada Casco de Tartaruga, Novo Toque
  • 3 camadas Lavanda, Colorama
E nada de extra brilho porque além de amá-lo assim, depois ia passar um glitter. Não vi necessidade de nada mais, KKKKK.


 Apesar de bem simples, adoro quando esmalto as unhas desse jeito. Acho tão chique! HAHA



38 comentários:

  1. Uma gracinha essa cor
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a corzinha dele , mas com 3 camadas ele é muito transparente ainda.
    Nunca usei e fiquei com vontade , será q compro ? kkkkkk
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo,mega chique.Essas esmaltações assim normalmente sao as que mais amo
    gfullyblog.blogspot.com
    Deus te abençoe muito.

    ResponderExcluir
  4. A cor é linda mas não sou fã de esmalte transparentes...
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. cor bem delicada! uma gracinha!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É uma cor muito fofa, Gi, mas acho que peca na cobertura...

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. Que delicado *-*

    Nunca tinha visto ele assim, tão de pertinho. Adorei.

    www.Unhasnatalenses.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá =)
    Cor mega fofa, ficou muito bem nas suas unhas.
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Olá... já estava com saudades tuas...
    Espero que as férias tenham sido deliciosas...
    E este tom é maravilhoso... mas ralinho... 3 camadas e ainda se nota o branco da unha...


    Bjs

    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. 5 vidrinhos? Isso sim é que é gostar da cor hahaha.
    Eu acho o Lavanda tããão sem graça hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Mesmo aguado é lindinho, já usei. Como consegue? 5 vidros... eu acabo desapegando a maioria dos esmaltes, e só o top coat chega ao fim do vidro.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Que lindo, amo esmalte lilás, acho super delicado.
    AMEI.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Linda essa cor, mas também achei ralinha... não gosto quando fica aparecendo o branquinho da unha!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  14. Essa cor é super delicada! Jura que já terminou 5 frascos dele? O único esmalte que já terminei na vida foi o Renda... heheh Suas unhas estão curtinhas, mas estão bonitas!

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  15. Uau, 5 vidrinhos? hahahahaha
    Achei a cor muito bonitinha, mas não gosto muito de esmalte meio transparente!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  16. Misericórdia! Amar o Lavanda, é demais! kkkkkk Comprei uma vez, quando vi que era ralo, (e quase rosa) declarei ódio eterno! hauahaua
    Giii, voltei pro blog; passa lá dispois! rsrs
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro lilás nas unhas, achei esse bem fofo! Confesso que colocaria um brilho ou faria uma filha única para dar um up. Beijão

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio de aniversário do blog

    ResponderExcluir
  18. A cor é linda, pena que fica muito transparente.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  19. Linda e delicada!... Amei!!!

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro lilás, mas não suportaria ter nas unhas um esmalte assim tão transparente não. Rsrrssrrsrs
    Que bom ver suas unhas por aqui de novo. Vê se não some não viu?!
    Beijão lindaaaaaaaaaaaaaaaa!
    GioNails | Facebook::Gio_Nails

    ResponderExcluir
  21. muito fofo Gi
    cade você que sumiu de novo?

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Essa cor ta uma gracinha nas suas unhas :D
    Super delicada e lindas.
    Não é atoa que você ja teve 5 vidrinhos né? ahah

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Essa cor é muito meiga, adoooro!
    Ficou ótima nas suas unhas super bem cuidadas.
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Super delicadas... amei essa combinação.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  25. Essa cor é linda!
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  26. Amiga essa cor de esmalte esta maravilhoso amei as unhas.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  27. Super delicada ! Não conhecia essa cor!
    Beijos, Nana ღ Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
  28. Gostei bastante da cor, mas pelo fato de ter ficado transparente, não curti muito! Rs...

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    http://esmaltesemisturas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. A cor dele me agradou bastante mesmo sendo bem clarinho,deixa as unhas bem delicadas!

    Beijos :*


    Eu vo de Esmalte - Facebook

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena