sexta-feira, abril 27, 2012

Armadilha Tropical, Risqué.

Boa noite! Foi uma decisão realmente difícil saber qual esmalte postar hoje, ainda estou com aquela insegurança de "será que elas vão gostar?". Mas, afinal, decidi pelo Armadilha Tropical, da Risqué. 
Ele faz parte do release da coleção Penélope Charmosa, lançada no segundo semestre do ano passado, que além de quatro cores (três rosas e um lilás) da antiga coleção, ainda inclui mais cinco cores novas, que fogem à regra do rosa. Depois venho mostrar pra vocês mais duas cores (o amarelo e o laranja) do novo lançamento. Além disso, a Risqué repaginou o rótulo da coleção, o que facilitou em muito a visualização das cores. Ninguém merece o rótulo antigo, né? Com todas aquelas listras. Tínhamos que olhar a cor pelo fundo do vidrinho, um saco!

Apesar de as cores serem fofíssimas (todas em tom pastel), a qualidade deixou um pouco a desejar. Os esmaltes vieram muito aguados, o que dificulta a esmaltação, já que eram necessárias várias camadas e o esmalte escorria para os cantinhos da unha. Verdadeiramente um terror!

No dia seguinte, resolvi testar uma plaquinha do paraguay que eu havia comprado. Pensei que tinha jogado dinheiro fora, mas até que consegui carimbar direitinho esse laço no anelar. Apesar disso, não aconselho vocês a se aventurarem nessas plaquinhas falsificadas. Quase nenhuma funciona. Acreditem, tive que comprar três para aprender essa lição. Agora só compro plaquinhas de marcas já renomadas. Mas isso é assunto para outro post! 

Vamos à foto?

Armadilha Tropical, com um lacinho no anelar.

Ainda não escolhi o esmalte para o fim de semana/feriadão (que eu não vou ter), estou em dúvida entre tantos! Assim que a esmaltação estiver pronta, venho contar pra vocês. Aceito sugestões, viu? Hahaha

Beijos, 


1 comentários:

  1. Super meigo a unha, gostei muito! O blog ta lindo, parabéns, ja estou seguindo. Bjss, Bianca.
    http://sonhodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena