sábado, julho 07, 2012

#Esmalte do FDS: Verdinho da Pink Love.

Boa tarde, lindonas (: 
Minha intenção quando acordei foi a de vim mostrar aqui no blog o esmalte que estou usando hoje, mas ai a preguiça bateu e terminei deixando pra lá. Logo depois vi o post da Dhai, e achei tão linda a esmaltação que vi que não teria problema algum ficar um dia longe daqui.

No meio disse resolvi postar apenas na página, mas depois que terminei o post na base do choro, percebi que deveria mostrar é pra todo mundo. Por isso que venho aqui mostrar a esmaltação e tudo o que escrevi.
Sim, o que vai aparecer agora é tudo ctrl+c/ctrl+v, mas o sentimento continua sendo o mesmo.
Vamos as fotos e o post?
O nome dele eu não sei :( Já joguei no google, mas não consegui achar nada. Nem nome, número... absolutamente nada. Mas nem ligo pra isso, sabe? Esse esmalte é tão lindo, mas tããão lindo, que dispensa qualquer tipo de apresentação.

Essa lindeza eu ganhei da minha amiga linda&maravilhosa Jade. E pra quem não sabe, ela foi uma das razões que me fez viciar em esmaltes ♥.

Numa viagem que ela fez pra Argentina (um dia eu farei também, e cantarei feliz da vida Mi Buenos Aires Querido do Carlos Gardel *-*), achou essas lindezas e se lembrou de mim!

Além de me presentear com esse verde divino com reflexos dourados, ainda me deu um marronzinho super fofo. E falando nele, era esse que eu estava afim de usar, mas por motivos de força maior (entende-se por: amor!), optei por esmaltar com o verdinho.

Quem segue o blog ou me tem adicionada no face, sabe que no início da semana sofri um pequenino acidente, e na hora do acontecido quem estava comigo foi meu amor. Apesar de toda a confusão, estresse e tensão, em momento algum ele saiu do meu lado. E por mais esquisito que possa parecer, ele ficou mais preocupado do que eu, que fui a acidentada.

Desde o momento do acidente até agora ele não saiu do meu lado. Não falo fisicamente, até porque não dá pra isso acontecer :( Mas sim sobre sempre que dá vir falar comigo, saber como estou, o que ando sentindo, enfim... Está me dando todo o suporte que preciso, e até mais que isso.

Nunca escondi dele e de ninguém que nos conhecesse o que sinto desde aquele primeiro dia, e depois de segunda-feira percebi que tudo só fez se intensificar mais. Não sei se foi pela fato de ter aquela sensação de perda, pela situação em si ou pelo que vimos que existe entre nós na hora. Mas o que ME importa é que tudo o que sinto só fez crescer, ficar mais forte e intenso. E sei que com ele aconteceu o mesmo.

Sei que parece meio confusa a ligação do esmalte com o ocorrido, mas é simples de explicar: Ele possui os olhos mais verdes e lindos que já vi. E entre todas as coisas que se passaram em minha mente naquele momento, a que mais pensei e tive medo de perder foi pensar que poderia deixar de olhar pros olhos dele.

Sei que isso parece meio bobo e super clichê, mas é verdade. Dizem e pensam que sou tola, inocente e muito novinha, mas sei exatamente o que sinto. Sei o quanto as coisas representam em minha vida, e sinceramente? Sei o quanto ele representa em minha vida.

Bom, é isso. Escolhi esse esmalte porque além dele ter sido um presente de uma grande amiga (mesmo distante, sei que continua aqui), só me faz lembrar dele.



Bom, não tenho nada a acrescentar no post. Quer dizer, senti uma pena danada de usar esse esmalte.
Gente, ele é mini *-* Mas como cobre super bem e tals, acho que ainda tem suficiente pra pelo menos umas 5 esmaltações, hehe.
E acho que pelas fotos vocês conseguem ver como esse esmalte é liiindo *-*

Beijos,

24 comentários:

  1. a cor é linda, a historia da sua escolha mto mais e que Deus proteja vc sempre ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa, descobre o nome desse esmalte pra gente, lindo demais! Eu quero!

    Beijos!

    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a cor .. bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. QUE COR LINDA, TENHO MUITOS DESTA MARCA QUE MINHA FILHA TROUXE DE PRESENTE. ADOREI!
    Obrigada por participar do sorteio!
    Bom final de semana
    Boa sorte!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Gii, li o post inteiro e nem sei se falo do esmalte ou da história. Bom o esmalte é lindo e o que aconteceu com você apesar de ruim ajudou a fortalecer laços o que é muito legal!

    Parece estranho mas eu li e me ajudou a tomar algumas decisões que eu precisava! Se cuida lindona e seja sempre muito feliz!

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai Gii mas que fofoooo! Eu sei bem o que é isso, te entendo muito, viu... eu tbm tenho um amor e a coisa que mais me dói no mundo é pensar em perdê-lo, em não poder curtir as pequenas coisas com ele. O bom de tudo isso, é o quanto aprendemos a valorizar o hoje e a amar ainda mais as pessoas que já amamos. Vida longa ao relacionamento de vocês e foi só um susto, hein? Já passou.. agora curta a vida ao lado do seu amor, não tem nada melhor!
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com
    @esmaltesdatati

    ResponderExcluir
  7. Bela escolha, a cor eh linda...
    Que história hein.
    Se cuida viu.

    Bjo
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Following you back dear! thank you xx

    ResponderExcluir
  9. Nossa que cor linda!

    http://bonitaevaidosa1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi,tudo bom? Nossa,que blog lindo >< adorei mesmo,aqui é muito organizado e esse designe é muito lindo,que talento para ser blogueira que você tem,continue sempre assim! Eu amei muito seu cantinho,flor eu já seguia aqui é que fiz um novo blog e adoraria que você retribuísse: clubedetres.blogspot.com
    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Bom diaaa
    desejando uma ótima semana pra vc
    o novo sorteio é sem regras, uhuuu!!!
    apenas preencha o formulario de contato
    kit fator 5 para vc!
    www.coisasdeladdy.com
    super beijo♥

    ResponderExcluir
  12. what a lovely color!
    I love it!

    http://bubblemylicorice.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. História triste, mas muito bonita, Gi! É muito bom ter quem amamos sempre do nosso lado, nas horas tristes e felizes!
    E concordo com você, ninguém melhor do que nós mesmos para discernirmos o que é realmente importante :)
    Fica bem, viu?

    Quanto ao esmalte: nossa :O Um absurdo de lindo! Queria saber o nome!

    Beijo,
    Laylla.

    ResponderExcluir
  14. Essa cor é linda! São nessas horas que percebemos se o amor é verdadeiro e ta mais que comprovado que vocês dois se amam e é lindo isso.Felicidades *-*

    Te espero no meu blog oneesmalte.blogspot.com.br Beijos ;*

    ResponderExcluir
  15. Espero que se recupere logo, o amor de voces parece ser lindo, beijos
    ah, adorei a cor, tambem tenho um esmalte desse marce e ele é lindo!
    batomflorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei esse verde com o glow dourado, ficou perfeito!
    E espero que tudo fique bem, e é nessas horas que a gente vê quem nos ama mesmo.
    Bjs e um óteemo dia =D
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei esse verde, as vezes parece meio cinza (tô louca?) não sei é por causa do brilho que por sinal é bastante intenso. Melhoras viu? Vai dar tudo certo!

    Linda, muitíssimo obrigada pela visitinha, acabei de colocar mais um post lá no blog não vai esquecer de conferir hein. ~

    mundinhodasue.blogspot.com.br

    Fan Page Mundinho da Sue

    ResponderExcluir
  18. Que vidrinho lindo o efeito do esmalte é lindo!

    ResponderExcluir
  19. O comentário á cima foi eu que fiz, estava logada na conta da minha mãe! :)

    ResponderExcluir
  20. Que verde maravilhoso, amei! *-*

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena