quarta-feira, outubro 31, 2012

Happy Halloween!

Happy Halloween, pessoal (:
Sei que aqui no Brasil essa data não é comemorada (serve pra ser motivo de festas em escolas e night clubs, apenas), mas ainda assim adoro as coisas relacionadas ao tema e não podia deixar em branco esse dia, né?
Read More

terça-feira, outubro 30, 2012

#Usei novamente: Essie.

Boa tarde, lindonas (: Era pra eu ter postado ontem, mas como meu dia foi cheio das aventuras, quando finalmente cheguei em casa só quis saber de banho e cama. Até pensar me deixava cansada --' 
Mas pra recompensar minha falta e saciar um desejo, hoje trago uma tag nova (Usei novamente) e nela mostro um esmalte mega perfeito pra vocês. 
Barbados Blue, Essie.
Read More

sexta-feira, outubro 26, 2012

Armadilha Tropical, Risqué + Nature's Effect, Top Beauty.

Boa tarde, lindonas (: Passando aqui rapinho pra me desculpar por não ter aparecido ontem, mas juro que a culpa foi do apagão. E agora o post terá de ser rápido porque a pouco teve outra queda de energia e a internet tá bem lenta. 
Armadilha Tropical, Risqué. 
Read More

quarta-feira, outubro 24, 2012

Lover ♥, Impala.

Oi, gente (: Pelo terceiro dia consecutivo (palmas pra mim o/) estou vindo aqui mostrar mais um esmalte lindo pra vocês e também concluir a quarta semana do desafio esmaltchê.
Lover ♥, Impala.
P.S.: Favor, ignorem o corte no dedo maior de todos.
Read More

terça-feira, outubro 23, 2012

Swatches: Coleção Rebelde 1ª Temporada.

Boa tarde, lindonas :D Tentando voltar a atualizar o blog regularmente e não sumir mais, decidi que hoje seria um bom dia pra trazer swatches de coleção pra vocês.

Ok, a coleção que mostro hoje já é "velhinha", tanto que já existe no mercado uma segunda coleção, mas ainda assim acho que tá valendo. E também como estou começando agora a curtir ter coleções completas, a vontade de exibi-las pra vocês é enorme. 
Coleção Rebelde 1ª Temporada.
Read More

segunda-feira, outubro 22, 2012

Ocean Drive Yellow, O Boticário.

Oioi, lindonas :D A minha caixa de esmaltes inéditos está lotadíssima, mas ainda assim nessa última semana dei uma de louca e comprei 12 esmaltes novos pra mim.
Investi em toda a coleção Make B. Miami Sunset da O Boticário, também dei uma de louca e adquiri a Todo Dia é Dia de Festa da Avon Color Trend, e ainda comprei um esmalte lindo da L'APogeé. E como se não fosse o bastante ontem ganhei 3 esmaltes lindos do meu amor. Será que estou nas nuvens? haha

E nada melhor do que aparecer aqui e mostrar um dos meus novos pra vocês, né? O escolhido de hoje é o Ocean Drive Yellow da coleção Make B. Miami Sunset da O Boticário.
Read More

terça-feira, outubro 16, 2012

Holografei *-*

Boa noite, lindonas :D Relembrando o penúltimo post do blog sobre o #outubrorosa, hoje trago uma das esmaltações que exibi nesse post, e que das três foi a minha preferida (e de vocês também, haha).
Read More

domingo, outubro 14, 2012

Preto Night e Chumbo, Datelli Glam!

Boa dia, lindonas :D Sei que estamos no mês rosa e que por isso as blogueiras andam apostando nos esmaltes dessa tonalidade, mas como não escondo de ninguém que rosa não está na lista de minhas cores preferidas, acho que não é surpresa pra ninguém eu aparecer hoje aqui mostrando esmaltes noutra tonalidade. E por isso hoje trago o dueto desses lindos que eu super adoro <3
Read More

quarta-feira, outubro 10, 2012

#Outubro Rosa

Boa noite, lindonas :D Hoje decidi abrir mãos dos esmaltes super coloridos e brilhosos que costumo usar, e preferi aderir a campanha #outubrorosa. E pra isso nada mais simbólico que usar a cor rosa, né?
Por esse motivo venho aqui mostrar uma esmaltação que usei já tem umas semanas, e outras duas que usei nesse final de semana.
Read More

sexta-feira, outubro 05, 2012

Tutorial: Unhas de Onda.

Boa noite, lindonas :D A intenção era mostrar o esmalte lindo que estou usando hoje, mas como acabei de lavar minhas roupas (só gosto das minhas roupas lavadas a mão, haha) vocês devem imaginar o estado delas, né? Lavar roupa já não ajuda muito a boa aparência delas, e lavar roupa com sabão de cocó é que ferra tudo de vez, KKKKKKKK.

Mas para não ficar sem postar resolvi aparecer com o tutorial das minhas unhas de onda *-*
Pra quem não lembra as unhas que estou falando elas são essas daqui, e eu particularmente adorei por demais essa nail art. E pelas comentários que recebi no post dela, parece que vocês curtiram também. Então nada mais justo que mostrar como consegui obter aquele resultado, né?
Read More

quarta-feira, outubro 03, 2012

Desafio + Presentes *-*

Boa noite, lindonas :D Hoje eu venho aqui pra mostrar as unhas da segunda semana do desafio, e também mostrar as lindezas que ganhei <3
Read More
Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena