sexta-feira, dezembro 20, 2013

Déjà Vu, Jade

Oi oi, lindonas (: A esmaltação que trago hoje já tem um tempão que foi usada. Inclusive minhas unhas estavam grandinhas (já disse que tive de cotocar tudo novamente? pois é Ç.Ç ).
Read More

terça-feira, dezembro 17, 2013

End of Time, Esmaltes&Carolices

Oi oi, lindonas (: Uma nova semana chegou, e quis começá-la em grande estilo. E tem coisa melhor do que usar um glitter divo nas unhas? Duvido muito...
Read More

sábado, dezembro 14, 2013

Carimbei com StarVie ♥

Oioi, lindonas (: Lembram que uns dias atrás mostrei uma esmaltação com dois esmaltes da StarVie e disse que fiz algo com ela depois? Pois bem, é isso que venho mostrar hoje a vocês (: 
Read More

quarta-feira, dezembro 11, 2013

Suzi's Hungary AGAIN!, O.P.I

Oi oi, lindonas (: Ultimamente ando numa de querer usar todos os esmaltes esquecidos, ou seja, todos os esmaltes que não são nem azuis e nem vermelhos, haha. E nessa de desencalhar esmaltes, achei o kit Euro Centrale da O.P.I, e pediram pra que usasse o rosa.

Então, vamos a ele (:
Olhando pro kit, ele me pareceu ser um rosa chiclete normal. Mas quando passei nas unhas ele ficou um pouco mais chegueeei, uma coisa bem linda!

Pra esmaltação usei:
  • 1 camada Fortalecedor, X da Cor
  • 3 camadas Suzi's Hungary AGAIN!, O.P.I
  • 1 camada Protetor da Cor, L'Apogée na mão direita.
A secagem dele foi bem rápida, até mesmo na mão que não usei extra brilho. E nos 2 dias em que passei com ele nas unhas não apareceu nenhuma lasca, e a esmaltação não perdeu o brilho. 

Mal o tirei das unhas, e já quero usar novamente. Mas o vidro é tão pequeno que fico com pena de gastar tudo de uma vez, haha. Mas estou pensando seriamente em usá-lo no ano novo, até porque dizem que rosa é a cor do amor, e eu quero um, HAHAHA

Read More

sábado, dezembro 07, 2013

Titânio + Hippie, StarVie Cosméticos

Oi oi, lindonas (: Já tem uns meses que recebi uns esmaltes da StarVie Cosméticos pra mostrar aqui no blog, mas até então só havia mostrado o Deep + Ateliê. Eis que hoje venho mostrar os outros dois que recebi (:
Read More

quinta-feira, dezembro 05, 2013

Can't Find My Czechbook + Menina Macabra

Oioi, lindonas (: Já mostrei o Can't Find My Czechbook da O.P.I sozinho, agora chegou a vez de mostrar o que fiz com ele depois. 
Decidi usar esse glitter da Realce com esse azulzinho depois que escovei os dentes com a pasta de dente Max Fresh da marca Colgate.
Pois é, gente. Essa pasta de dente é azul e tem uns flocos branquinhos, e eu sempre achei uma coisa linda e ficava imaginando como daria um lindo esmalte. Então quando vi o Menina Macabra à venda, o peguei só pra poder realizar o desejo de ter as unhas de pasta de dente .-.
Passei uma camada do Menina Macabra, e fiquei achando minhas unhas a coisa mais fofa do mundo! E além disso tive a confirmação de que sou completamente louca, porque é a única explicação pra querer pintar as unhas que nem uma pasta de dente, HAHA

Mas, olhem pra essa foto e digam se realmente não lembra a pasta de gente! Achei igualzinha!
Enfim... vou parar o post por aqui antes que vocês queiram me internar num hospício.

Read More

quarta-feira, dezembro 04, 2013

Sanduíche de Esmaltes ♦

Oi oi, lindas (: Quero começar esse post agradecendo a Mél do Adoletas que mesmo sem saber, terminou me enviando esses 3 esmaltes que me fizeram fazer (oi?) essa esmaltação que estava super desejando.
Muuuito obrigada, Melzinha! Você não faz ideia de como fiquei feliz pintando as unhas desse jeito 
Read More

terça-feira, dezembro 03, 2013

Helena + Deméter

Oi oi, lindonas (: Antes de começar o post, vou logo adiantando que as fotos estão uma melequinha >< Motivos? Unhas quebraram nesse dia + sol decidiu se esconder = Frustração geral!
Fiz um esforço pra tirar as fotos, mas tava com a maior vontade de jogar a câmera no chão e e gritar um TNC, pois é.

Mas, deixando a revolta de lado, vamos à esmaltação (:
Read More

segunda-feira, dezembro 02, 2013

Can't Find My Czechbook, O.P.I

Oi oi, lindonas (: Decidi deixar as fotos antigas guardadas por hoje pra poder mostrar a esmaltação que usei semana passada, e posso adiantar que amei!

Read More
Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena