domingo, maio 20, 2012

370 Grunge, Hits.

Bom domingo, mulherada!

Como eu havia prometido lá na Página do Nos Émaux, hoje vim mostrar um glitter forte que usei ontem, para uma festinha especial ;) Eu sou apaixonada por glitter, esses fortes da Hits, então, me seduziram. Já mostrei, também lá na página, um azul, o 612. Tenho o 401 Rocker Chick (preto) e o 365 (dourado), que foi presente de uma pessoa super especial! Outro dia mostro o Rocker Chick, e o 365 a Gi já mostrou na página. Mas o lindo de hoje é o 370 Grunge. Vamos vê-lo?


370 Grunge, Hits.
O Grunge tem uma base azul forte, e é lotado de glitters também azuis, uns menores e outros maiores. Como a base dele é bem pigmentada, dispensa o uso de outro esmalte cremoso por baixo, como eu normalmente faço com esmaltes de glitter. Ele seca bem rápido, dispensei o uso do top coat. Até porque eu curto essa textura crespa que as unhas ficam com glitter forte *-* Ele não deixa uma textura tão crespa assim, como o 612, mas quem se incomodar, basta uma camada de top coat que fica tudo lisinho. 


Limpar os cantinhos não foi difícil, não mancha a cutícula e não escorre esmalte para os cantos. E o pincel ajuda muito. Os esmaltes mais recentes da Hits estão vindo com os pincéis todos achatadinhos e mais curtos do que o normal. Isso facilita em muito a esmaltação, porque vem a quantidade certa de esmalte no pincel, não fica marcado, manchado, nem nada. Fiz uma comparação dos antigos pinceis da Hits com os novos:

O novo pincel é achatado e mais curtinho.

Eu fiquei de testar novamente aquela técnica do papel alumínio pra tirar esmalte de glitter, mas infelizmente não tive oportunidade. Como sou dona de casa agora (hahaha), o Grunge descascou todinho hoje, e quando fui terminar de tirar, ele saiu inteirinho, sem precisar de acetona. Nem gostei disso, né? Rs. Então, fica pra próxima meu parecer sobre o assunto. Só aviso que, se não tiver o papel alumínio, como eu e a Gi fazemos, não é tão bom quanto dizem. O segredo deve ser o papel alumínio, não me perguntem porquê.

 Foto com flash. Dá para perceber uns glitterzinhos maiores do que os demais.

Eu, como sempre, amei. Me senti A drag queen, hahaha.
Vocês curtiram? Gostam de tanto glitter assim? Já usaram essa técnica do papel alumínio?

Beijos,





7 comentários:

  1. Lindo esmalte!! O queme dá preguiça é a dificuldade para tirá-lo..rsrs
    Sim, explicando sobre a caixa Glossybox: é uma assinatura que a gente faz e todo mês recebe uma caixinha com 4 produtos de beleza, não escolhemos o que vamos receber, mas preeenchemos uma ficha com nossas preferências..
    Bjoo

    www.bibliotecadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Glitter forte é tudo de lindo, só tenho um! Amei o seu minha cor favorita! rs

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Obrigada por me seguires no meu cantinho, eu já estou a seguir o teu também!
    A Stella foi um doce que eu encontrei na blogosfera, já fiz várias troquinhas com ela e tenho sempre vontade de fazer mais, e considero-a uma amiga.
    A Marina foi uma maçã podre que apareceu na vida dela, na altura eu quis alertar a Stella pelo que a Marina já tinha usado e abusado de mim, mas conhecia a Stella há pouco tempo, e tive medo da reação da Stella, afinal ela não me conhecia a mim também!
    Se arrependimento matasse onde eu já estaria hoje....
    A Marina foi cruel com a Stella, ninguém faz o que a Marina fez. Eu prezo muito o respeito pelos outros e isso a Marina não sabe o que é.
    Sinto-me revoltada.

    Um beijo grande e obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Esses glitters fortes da hits sao otimos, adoro... principalmente com uma base fosca por cima :)

    ResponderExcluir
  5. Arrasou flor, ficou demais!!!


    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. G-suis, eu tenho esse glitter lindo mega master poderoso! É tudo, e adoro o nome dele, aos poucos, a Hits está nomeando esses glitters.
    Bjs & óteema semana =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena