domingo, maio 06, 2012

Arranha-Céu, Colorama.

Boa tarde, gente (: Estou pra fazer esse post desde o final de semana passado. Só não o fiz logo por dois motivos, primeiro porque sempre terminava achando uma foto 'melhor' e fui deixando essa pra trás. E segundo que esmaltei com esse apenas para usá-lo como base para outro. Ai queria postar ele sozinho e em seguida mostrar o outro que usei por cima.

Então finalmente criei vergonha da cara decidi mostrá-lo hoje. E amanhã coloco o lindinho que usei por cima. Vamos as fotos? 
Esse é o Arranha Céu, coleção da Colorama lançada em 2010 para outono/inverno, Urban.
É um chumbo simplesmente lindo! Esse vidrinho infelizmente não é meu :( Peguei emprestado com a Ingryd (melhor amiga doida que tem uma caixa com uns 10 esmaltes lindinhos e não usa nenhum ¬¬), e só fui entender porque o escolhi quando passei nas unhas.
No vidrinho a cor é bonita, mas achei sem graça. Mas quando decidi passá-lo nas unhas, OMG! Achei a coisa mais lindinha de todas!


Cobriu super bem com duas camadas, e a secagem foi bem rápida. E na foto ele está sem top coat, ou seja, esse brilho todo é dele mesmo. Pena que só aproveitei as unhas assim por uns 15 minutos, que foi o tempo de limpar tudo, fotografar e ir atrás do outro esmalte.
Não escondo de ninguém que sou Team Colorama! Dos 139 vidrinhos que tenho no momento, a maioria com certeza é da marca. E ainda tem um bocado que estou super desejando. Claro que também adoro Risqué, Impala, Hits, Toque Final, Barakiah, Revlon, Essie, OPI, Sephora... e mais outras que tenho aqui. Mas não tem jeito, Colorama é minha queridinha!


Ah, quem quiser ver o esmalte que usei por cima, é só aparecer por aqui amanhã. Garanto que ficou lindo!
Beijos, 


3 comentários:

  1. Esse esmalte é lindo.
    Tbem gosto muito da marca.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Giselle !
    Lindo, mas eu com certeza jogaria um glitter sobre ele, para dar uma vidinha! kk

    Bjs

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii!!!
    Vim conhecer o teu blog e já tô seguindo!
    O Arranha Céu, junto com o Carbono, é um esmalte surpreendente. Porque ele nem parece aquelas coisas no vidro e depois na unha ele ganha uma vida própria toda especial né?
    Amei essa colecção da Colorama! Antiga, mas um clássico já.
    Beijão
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena