sexta-feira, maio 04, 2012

Deusa, Hits + 3D Plum, Latika.

Boa noite, minhas lindas :D Hoje acordei felicíssima e continuei assim pelo resto do dia. E ainda troquei o esmalte (novidade ¬¬), então está tudo lindo aqui, hehe.

Já tinha organizado aqui os posts para os próximos quatro dias, mas reparei que a tabela de cores das que eu tinha postado e das que quero postar estão muito iguais, e como hoje fugi do meu ‘convencional’ e usei algo diferente, decidi que seria melhor mostrar as de hoje e quebrar um pouco à rotina.



Mainha linda ♥ me presenteou no meu aniversário com uma ida a Boudoir Esmaltaria. Foi minha primeira visita a loja, e claro que não sai de lá sem trazer alguns vidrinhos comigo, né? Trouxe quatro esmaltes da Hits, o extra-brilho perfumado da Big Universo e a caneta removedora de esmalte da Océane Femme. 

No mesmo dia que fiz as comprinhas, já fui usando um dos esmaltes. Mas os outros três ficaram guardados no armário sem uso algum. Todos lindos, mas não tinha vontade alguma de usá-los. Mas essa semana (pra ser mais exata, segunda-feira), a Lis Nunes, dona da Boudoir Esmaltaria, me avisou que os esmaltes Latika haviam acabado de chegar. Claaaro que eu não perdi tempo e fui logo lá conferir o babado, né? E me deparei com aqueles vidrinhos lindos e apaixonantes. Pirei!

Meu sonho de consumo até aquele momento era o 3D Green, e como o nome já diz, Verde 3D. Infelizmente ela não o pediu, mas em compensação tinha várias outras cores lá, inclusive o 3D Plum, que é um Marrom 3D. Assim que bati os olhos nele me apaixonei. E também lembrei de um dos esmaltes que mainha me deu de niver. Ai, já sabem, né?
Pensei logo em usá-los juntos. Agarrei o meu 3D Plum e trouxe pra casa. E sim, trouxe alguns outros vidrinhos comigo também. Ou vocês acham que eu iria entrar numa loja de esmaltes e só comprar um? Sou doida, mas besta, não (y)

Eis as fotos:


Deusa,da coleção Aquele Beijo, da Hits. Achei tão lindo ele só que precisei fotografá-lo antes de passar outro por cima.



Deusa, Hits + 3D Plum, Latika. Foto tirada em ambiente aberto. Brilho lindo e discreto.

Ainda em ambiente aberto, mas um pouco afastada do sol. Ficou com cara de glitter, apenas.

Vidrinhos dos meus queridinhos do dia ♥

Bom, rolou o maior bafafá essa semana lá no loucasporesmalte por conta do post que a Caa fez mostrando um dos esmaltes da marca Latika e falando sobre o preço.
Eu, Giselle, só tenho uma coisa a dizer sobre isso, e cada uma que pense da maneira que quiser: Paguei sim 15 reais nesse vidrinho de 10mL do Latika, e paguei sorrindo. Achei o esmalte lindo, o vidrinho super fofo (e não é igual ao da O Boticário!), e ainda é um brazuca com super cara de gringo.
Vi meninas dizendo que não pagaria esse preço jamé num esmalte que não tem lá todas essas qualidades, e que nem possui esferas inoxidáveis.
Gente, e dai que não possui esferas? E dai que não tem uma secagem super rápida como os Revlon? É brasileiro, de uma marca que está chegando "agora" no mercado e que está, assim como todas as outras marcas daqui, tentando melhorar cada dia mais sua qualidade.
Se não dermos a chance dela evoluir, se não investirmos, como poderemos esperar que algum dia os esmaltes daqui possuam a mesma qualidade dos americanos, franceses?
Bom, esse é meu primeiro da marca e com certeza comprarei outros. Continuarei a não só investir neles, como em outros também. Falarei aqui no blog e na página o que acho sobre eles, e sempre estarei esperando pela próxima coleção das marcas para poder ver o que foi mudado.


Enfim, pensem nisso.
Beijos,



1 comentários:

  1. Oi Gi !!!
    Passei pra conhecer seu blog e gostei muito !!!
    Já tô seguindo !!!
    Linda a combinação que vc está usando !!!
    Tô louca por um Latika, aqui ainda não tem loja física vendendo e na loja virtual tem uns kits em promoção que estão me tentando rsrs Achei o preço caro , sim. Mas adoro experimentar novidades e como ainda não experimentei não posso falar da qualidade... o pessoal está falando sem experimentar... todas que conheçam que experimentaram , amaram e disseram que valeu a pena os 15 reais. Temos que valorizar sim o que é nosso !!!
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena