quarta-feira, novembro 14, 2012

Esmaltinho sem nome & minha volta ao blog! *-*

MENIIIIINAS!

Que saudades de vocês! Passei muito, mas muito tempo sem aparecer por aqui, e vocês devem saber porquê. Mas se não sabem, eu digo mesmo assim, haha. Sempre aqueles mesmos problemas, falta de tempo+falta de internet + falta de câmera boa. Ou seja, condições nenhumas pra postar aqui. Durante minha ausência, a Gi teve que se desdobrar em mil pra não deixar vocês na mão, gerenciar o blog e a página e manter essa budega sempre atualizada. Creio que ela cumpriu esse desafio muito bem! Maaaas...

EU VOLTEI!

Tudo bem que não tenho ainda o maior tempo do mundo, mas vou tentar sempre arranjar uns minutinhos pra escrever um post bem legal pra vocês. Tenho tantas esmaltações pra mostrar *-*

E agora, voltamos com a nossa programação normal.

Pra minha volta, escolhi o esmalte mais lindo dos últimos tempos, e foi justamente o que eu usei nesse final de semana. Afinal, foi  a formatura de medicina de meu irmão, gente! O primeiro médico da família, imaginem minha felicidade? E pra uma ocasião especial, nada melhor do que um esmaltinho especial, vindo especialmente de Portugal, por minha cunhada mais que especial, haha.



Não posso dizer o nome dele pra vocês, não veio informação nenhuma nem na caixinha, nem no vidrinho. Ainda procurei pelo site da marca, e nada. O que importa é que ele é um roxinho magnético super lindo! 

Como eu disse, ele veio de Portugal, mas foi fabricado na Espanha. Não conhecia a marca, Gio de Giovanni, então não posso afirmar de qual dos dois países ela é. Mas nunca vi essa marca pra vender nem aqui no Brasil, nem em nenhuma loja virtual, nacional ou gringa. Por isso não tenho informações sobre ela, sorry! Como eu não sou alérgica, uso qualquer esmalte sem medo, mas as meninas alérgicas devem ter cuidado ao usar uma marca desconhecida, hein? Antes de tacar esmalte nazunha, leiam com atenção os componentes da fórmula. Esse lindo não contém tolueno nem formaldeído, já o DBP não posso afirmar.


Quanto à qualidade dele, achei consideravelmente boa. A princípio, pensei que o ímã seria fraco, ou que não iria formar o desenho direitinho. Ledo engano! Ele forma essas listras bem rápido! Coisa de 5 segundos ou menos. E o ímã dele, que não é na tampinha, ele vem dentro da caixa, tem um apoio para encostar na cutícula, o que facilita MUITO o processo. Infelizmente a lezada aqui esqueceu de fotografar o ímã pra vocês verem. ¬¬

A durabilidade também é OK, nada que surpreendesse para mais, ou para menos. Só fiquei com ele três dias porque tive um tempinho livre e já quis trocar a esmaltação, haha. Sinto sinais de que o vício vai voltar, OH GOD!


As fotos não estão muito fiéis à verdadeira cor dele, mas estão bem parecidas. São as primeiras fotos de unhas que tiro na minha nova câmera (cof, cof...), relevem! Juro que vou melhorar com o tempo, hehe.

Bem, por hoje é só isso. Tá bom pra um retorno, né? *-*

Só mais um aviso: Como a Gi adora responder aos comentários do blog, e meu tempo é escasso, deixei essa atribuição pra ela. Então, todos os comentários que vocês fizerem (espero que muitos *-*) nos meus posts, será ela quem vai responder. Não se preocupem, não haverá nenhum prejuízo!

Meniiinas, quantas saudades eu estava de escrever pra vocês! Um beijo enorme em cada uma, e até a próxima! 




11 comentários:

  1. Nossa, que lindo! Parece ter uma qualidade ótima mesmo!

    ResponderExcluir
  2. lindo lindo !!!
    beijos e ótimo feriadão pra vc e pra Gi !
    :)
    http://www.vivilarangeiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que eu adoro esmalte magnético, amo a profundidade que o efeito dá nas unhas para não falar que fica super diferente e elegante =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Tem dois selinhos pra vocês no meu blog! Beijocas.

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo que está de volta, Dhaisa. Imagino a sua felicidade por ser irmã do primeiro médico da família. Pequena, com certeza, não é :D Deus os abençoe. Que esmalte maravilhoso. Magnético é super chic. Puro luxo suas unhas estão. Beijo grande e Ótimo Feriado.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse esmalte amei o efeito magnetico dele.
    E que bom que esta de volta beijooo
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que esmalte maravilhoso!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Dessa vez até indiquei o teu blog pra umas conhecidas que queriam dicas sobre esmaltes =p
    logo elas devem visitar o/

    te aguardo lá de novo, quando puder ^^
    diademegalomania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito liiiindo! Pena que não te nome, isso me dá uma agonia... Rsrs
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  10. Nossa que esmalte tudo, como ele fica com essas ondinhas? Ameeei!
    Queria um assim, pena que procurar seria um fracasso =/
    Beijooos flor, otm fim de semana pra você!

    ResponderExcluir
  11. Bem vinda de volta!
    E retornou em grande estilo, esse esmalte é lindo demais, amei :D

    Beijo!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena