sexta-feira, janeiro 11, 2013

Sex Appeal, Impala.

Oi oi, lindonas (: O lindinho que mostro hoje é um esmalte pelo qual eu nunca senti vontade alguma de investir, mas agora que ganhei do meu amor e usei, tenho vontade de passar direto nas unhas!
Sex Appeal, Impala.
Passei duas camadas desse divo por cima do Elemento X da Hits, e fiquei maravilhada com o efeito!
A cada movimento dos dedos a cor do esmalte fica diferente nas unhas, um sonho!
Ora fica cobre, daqui a pouco marrom, depois alaranjado e do nada muda pro roxo. Lindo de viver *_*
Infelizmente não consegui  tirar foto de todas as tonalidades que ele adquiri, mas juro a vocês que é coisa de outro mundo. Apaixonei por esse multicolor/policolor. E acho que finalmente irei desencalhar um duochrome da Kolt que tenho aqui, haha.
Amei por demais essa esmaltação, e na hora de retirá-lo tive a ideia de fazer um outro tipo de esmaltação bem bacana. Vamos ver se tenho coragem de fazer...
Não tenho mais nada o que dizer, mimimi ;~
Beijão,


26 comentários:

  1. Ficou lindo lindo lindo.
    Gostei bastante, não tenho esse esmalte. Mas uma amiga tem, e realmente ele reflete várias cores.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei flor , ainda não tenho esse mais vo correr para compra kkk !
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda, adorei as unhas
    tenho este e nem usei acredita?
    Mas logo dá vontade de usar.
    Passando para desejar
    BOM SÁBADO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. ele realmente é lindão!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi! mimimi? kkkkk adorei!
    pior que eu tenho ele e nunca usei, ve se pode? sempre achei ele muito ralinho e desanimo. será que fica bem com um vermelho por baixo? adorei a mani e todas as cores das fotos!

    http://www.belezuradeunha.com.br
    Beijok

    ResponderExcluir
  6. Que lindo que ficou!

    um ótimo final de semana a vc!

    ResponderExcluir
  7. Ele é lindo mesmo! Tenho o meu faz um tempão mas nunca usei... Mas já me pediram tantas vezes emprestado que já está quase acabando.
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Boa noite florzinha.

    Adorei,muito lindo.

    Tem sorteio no blog,confira...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu tb tenho ele, Gi, mas ainda não usei! kkk Tô cheia de esmaltes assim: compro na euforia e nao uso!
    Ele é lindo sim!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  10. Gi ele é mesmo lindo, nas fotos foi possível perceber muitas cores. Também tenho um duochrome da Kolt, rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda as unhas!!!
    Este lindo eu não tenho :/
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. nossa Gi suas unhas tão lindas
    como faz pra deixar essa quadradão perfeito nas pontas? e sem lascas? pq as minhas não tem jeito :(
    linda essa cor, deu até vontade de usar de novo

    beijos
    Adoletas

    ResponderExcluir
  13. Lindo mesmo Gi, eu boazinha, dei para uma amiga que queria muitoooo e acabei não usando.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Quando esse esmalte saiu, fiquei louca por ele, mas depois acabei não gostando, embora adore os posts que leio com ele, o Sex Appeal fica lindo, mas não curti em mim.

    E indiquei seu blog numa tag, está no post de hoje!

    Bj e um óteemo dia =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Muito lindo, Gi... Parece o Fascinante, da Ludu! Amo esse efeito ^^
    Ei, já coloquei teu blog lá nos meus links, tá? Haha
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  16. Esse é o tipo do esmalte que eu sempre vejo nas prateleiras, mas nada me disse "compra, compra!".
    Mas, sinceramente, depois de ver essas fotos aqui, PIREI! Tô doida pelo elemento x, acho muito lindo também, mas nunca lembro de procurar por ele.
    Arrasou - como sempre - Gi!
    Beijão

    blogladiesbag.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. uau, que lindo Gi, adorei. bjinhusss
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Mt lindo o efeito, o meu está encalhado kkkkkk
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Giiii vc acredita q tenho ese esmalte e nunca usei =) rsrsrs Mas preciso usa lo urgente kkk bjs linda

    Esmaltices da Jaque

    ResponderExcluir
  20. Adorei!!!
    Ficou totalmente divoooo
    Vou correr procurar este :)
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Esse esmaltinho também não me conquistou quando foi lançado, mas você capturou tantas cores lindas nele que eu me apaixonei.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  22. Muitooo lindo...
    Já vi ele nas prateleiras mais não sabia que ele era assim esse escandalo, adorei e já vou colocar na lista... rs
    Te desejo uma ótima semana, beijos, Ariana
    http://esmalteatrevido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Essa cor é muito linda, adorei!

    Tenha uma ótima semana!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  24. Eu também nunca tive vontade de comprá-lo, mas experimentei uma vez por cima do Miragem Azul e ameeeei!!!! A combinação ficou perfeita também. Mas como eu já tenho o Ágata da L'apogee, que é bem parecido, acabei nem comprando mesmo... rs

    Beeijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Noooossa o_O tenho essa belezura e ainda não usei... como?
    Adorei ele nas tuas unhas... que efeito lindo...
    Xonei
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena