sexta-feira, junho 29, 2012

#Coleções novas: Hits, Risqué, Big Universo e Impala.

Bom final de tarde, gente (:
Apesar de estar com esmalte novo nas unhas e com uma vontade enorme de mostrá-los a vocês, deixarei isso para amanhã ou depois. Hoje decidi mostrar as coleções novas que as marcas Impala, Risqué, Big Universo e Hits estão lançando. E obviamente que todas já estão desejando, hehe.

Começarei falando da minha coleção preferida, a MTV Hits Speciallità.
Sendo a segunda coleção lançada pela parceria existente entre a emissora de TV MTV junto a Hits Speciallità (pra quem não lembra, a primeira coleção foi a da
Mari Moon MultiGirl), a mais nova coleção trás quatro esmaltes, todos de glitters. 

Segundo o blog da speciallitá e seguindo a ordem da foto, vamos as cores:
Read More

quarta-feira, junho 27, 2012

#Esmaltação do dia: Apex, B.U + Rubi, Novo Toque.

Boa tarde, lindonas (: Tudo certinho com vocês?
Comigo só não está melhor porque conseguir escolher quais fotos mostrar hoje foi algo muito complicado. Primeiro porque foi hiper difícil conseguir tirar uma foto que mostrasse a cor real dos esmaltes, e segundo porque quando finalmente consegui tirar, vááárias saíram boas.
E por isso vou logo dizendo que hoje terá festival de fotos, haha.
Rubi, Novo Toque (3D) - Apex, Big Universo.

Read More

segunda-feira, junho 25, 2012

508 Star Love + 504 Star Gold, Bellatriz.

Boa madrugada noite, meninas (: Curtiram muito o São João? Curti o meu no niver da Ingryd  com direito a roupa de matuta, comidas típicas e tudo mais, adoooro!
Mas deixando as conversas de lado, vamos ao que nos interessa: Esmaltes! *-*

Antes que alguém fale, eu sei que estamos no inverno. E sei que deveria vir aqui e mostrar cores escuras, terrosas, algo bem invernal. Mas assim, estou há mais de mês querendo exibir essa esmaltação, e depois que vi as fotos da coleção ainda não-nomeada do Reinaldo Lourenço + Risqué, a vontade de mostrar só fez crescer.
Read More

sexta-feira, junho 22, 2012

#Tutorial: Efeito Cascata/Degradê/Ombré...

Quase boa noite, meninas (:
Adoraria mostrar a vocês alguma cor nova, mas ainda estou usando o magnético lindíssimo que ganhei. E mesmo ele tendo começado a descascar numa unha e a desgastar nas pontas das outras, não sinto vontade alguma de tirá-lo, hehe.

Por isso decidi vir mostrar a vocês o vídeo-tutorial que fiz ensinando a fazer o efeito cascata/degradê/ombré, aquele em que transformei o esmalte da O Boticário, mostrado aqui.

Mas antes de colocar o vídeo, vou logo pedindo desculpas pela pressa e nervosismo. E dizendo também que foi o primeiro que fiz, então vamos dar um crédito pra mim, né? (:



Read More

quarta-feira, junho 20, 2012

# Esmaltação do dia: 04 Turquoise Wave, Layla.

Boa tarde, lindonas (: Hoje vim mostrar a vocês minha # Esmaltação do dia, e com isso mostrar um dos lindinhos que tenho e ainda não tinha usado.

Quem já deu uma olhadinha na nossa página no facebook deve ter visto minha escolha de hoje, mas pra quem não viu, ai vai (: 
04 Turquoise Wave, Layla.
Read More

segunda-feira, junho 18, 2012

# Esmaltação do dia: Cara nova n'O Boticário.

Boa noite, gente (: Sábado mostrei o esmalte escolhido pro final de semana, e aproveitei pra pedir a opinião de vocês sobre a mudança que estava querendo fazer nele. Carimbada ou glitter? Difícil escolher ><
Mas depois de pensar, testar e errar um bocado, numa dessas falhas o negócio saiu legal.

Algum palpite do que fiz usando esse glitter holográfico lindão da Top Beauty?
Read More

sábado, junho 16, 2012

#Esmalte do FDS: NY Tech Brown, O Boticário.

Boa tarde, gente (: Sabadão chegou, e junto dele veio a esmaltação escolhida pro final de semana.
Pra que segue a nossa página no facebook, já deve ter visto por lá que ontem à noite postei uma foto mostrando os 34 esmaltes (esqueci de um, e ainda ficou faltando os 10 que ganharei segunda, mas atualizo isso depois) que tenho e ainda não usei. E ainda comentei que não sabia qual usar primeiro ><

Depois de conversar um pouco com uma das seguidoras, e ela (a Pri) dizer que que achou lindo um dos tons, decidi ir na escolha dela e minutos depois já estava esmaltando com ele.

Antes de ir diretamente ao escolhido dela, vamos ver todos?
Read More

quinta-feira, junho 14, 2012

#Dia dos namorados: Ms. Can’t Be Wrong, mini Sephora by O.P.I

Boa tarde, lindonas :D 
Sei que sumi, mas juro que foi por ótimos motivos. E entre eles um é por causa de algo que amamos: Esmaltes!

Dia dos namorados chegou e eu precisei caprichar na esmaltação, né? E entre tantas opções de cores, com tantos esmaltes novinhos aqui, escolher o pra esse dia tão especial foi complicado. Mas ai lembrei-me que no meu aniversário ele me presenteou com três lindinhos, e deles até o momento só havia usado dois. Pois bem, momento perfeito para usar o que faltava.
Presentes de aniversário *-*
Read More

segunda-feira, junho 11, 2012

#Comparação: Azuis.

Boa tarde, lindonas :D
Pra quem segue nossa página no facebook sabe que uns dias atrás mostrei lá a comparação entre 4 esmaltes azuis. Não só mostrei a diferença entre as cores, como também falei da diferença de valores.
E sabendo que nem sempre quem segue a página acesso ao blog, e vice-versa, eis que já estava querendo mostrar aqui também a comparação. E depois do post de ontem da Dhai, só tive mais certeza ainda que ele seria de ótima ajuda.

Vou logo pedindo perdão por isso, mas como mostrarei a mesma foto de lá aqui, o que direi sobre as cores e valores também será algo bem parecido nos dois lugares. Agora deixa de blábláblá e vamos as fotos:

Read More

domingo, junho 10, 2012

#Comparação: Polaina Fun X Chow Chow

Bom diia, mulherada!

Aproveitando muito o domingo, o último dia do feriadão? Não pra mim, né, que tive aula quinta, sexta e sábado. Feriado é uma palavra que não existe no meu vocabulário, hehe. Aqui em Salvador, o dia está pedindo praia *-* Mas como eu estou gripada, o jeito é ficar em casa, estudar e, claro, esmaltar as unhas!

Mas hoje venho mostrar pra vocês uma comparação, e não uma esmaltação, propriamente dita. Acho importante comparar os esmaltes, evita de a gente comprar cores praticamente iguais, né? Afinal, o importante é a qualidade, e não a quantidade. Frase feita, oi? E estamos num estágio que as cores quase não variam. A maioria dos lançamentos só vem com cores repetidas. A não ser quando tem efeitos especiais, aí a coisa muda :P

Deixemos de papo, e vamos ao que interessa!

Polaina Fun, Impala X Chow Chow, Risqué.
Read More

sábado, junho 09, 2012

Pantera Negra, Blant Colors.

Boa tarde, garotas lindas! :P

Hoje venho mostrar pra vocês uma marca nova (pra mim), que nunca havia usado: Blant Colors! A Blant tem vários esmaltes lindos, mas só tenho dois da marca. E dizem que os esmaltes para carimbo da Blant também são ótimos, mas ainda não experimentei nenhum. Quem sabe não volto outro dia com eles??

Vamos ver o Pantera Negra?
Pantera Negra, Blant Colors.

Read More

#Esmaltação do dia.

Boa tarde, lindonas :D
Reparei que nunca cheguei a mostrar um esmalte aqui que fosse o que estava usando no momento, e por isso decidi criar a #Esmaltação do dia, que é nada mais do que mostrar o esmalte que está em minhas mãos hoje. E acho que nenhuma cor é melhor para começar do que a minha preferida: Azul!
Esse lindão é o Tokyo Oriental Blue, Coleção SPFW 2012 da O Boticário.
Pra quem não sabe essa é a segunda coleção de esmaltes da marca, e assim como a primeira, tooooodos são lindos!!!
Read More

sexta-feira, junho 08, 2012

Favi, Rivka + Nature’s Effect, Top Beauty.

Bom dia, lindonas (: Entre tantas fotos, escolher quais mostrar a vocês é bem difícil. Mas por incrível que pareça, hoje não foi (:
Usei essa esmaltação no final de semana passado, e simplesmente amei! Tanto a cor quanto combinação e pessoa que pediu para que eu usasse esses lindinhos. Tudo simplesmente perfeito! ♥
E sendo assim, vamos as fotos?
Favi, Rivka + Nature’s Effect, Top Beauty.
Esses dois foram os queridinhos usados nessa esmaltação.
Read More

quinta-feira, junho 07, 2012

London Night Blue, O Boticário.

Boa tarde, garotas lindas!

Hoje venho mostrar um esmalte que me conquistou, desde o momento que vi o lançamento. Primeiro, porque eu amo azul. Segundo, porque amo O Boticário. O London Night Blue faz parte da segunda linha de esmaltes da Make B. Não tenho todos, mas a Gi tem, então ela provavelmente vai mostrar aqui outro dia. Se bem que ela já mostrou o Paris Petit Rose, né? Pois bem. Vamos ver o London?

London Night Blue, O Boticário.

Read More

segunda-feira, junho 04, 2012

Dourados, muito luxo!

Boa tarde, lindonas :D Não sei vocês, mas toda vez que uso dourado me sinto muito ryca, haha.
E é claro que não me senti diferente quando usei esse trio lindíssimo. 
Uma camada do Garota da Capa, Avon.
Read More

sábado, junho 02, 2012

Tutorial: Ombré Clouds.

Boa tarde, meninas (: Ontem lá na nossa página no facebook  mostrei um tutorial super lindo. Várias meninas curtiram e compartilharam. Ou seja, o negócio fez sucesso! E eu fiquei imensamente feliz, né?
Mas como sei que nem todas que comentam aqui visitam a página e vice-versa, resolve mostrar o tutorial aqui também, e o resultado final de como ficou a esmaltação.

Vamos ver?
Clica na foto pra ampliar!

Read More

sexta-feira, junho 01, 2012

Verde Água, Colorama.

Boa tarde, lindonas (: A esmaltação que mostrarei hoje já tem um tempinho que usei, mas adorei! Primeiramente porque foi presente do melhor dos melhores ♥, segundo porque a cor é simplesmente linda!!!


Read More
Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena